Rock in rio 2015: volkswagen promove test drive de guitarras e baixos



  • ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/estande-da-volkswagen-no-rock-in-rio-2015.jpg "estande da volkswagen no rock in rio 2015") foto: divulgação para que todos possam ter seu minuto de “astro do rock”, a volkswagen do brasil irá promover um inédito “test drive” de guitarras e baixos, em parceria com a marca tagima, durante todo o rock in rio 2015, que acontece de 18 a 27 de setembro na cidade do rock, no rio de janeiro. patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, a volkswagen do brasil tem o objetivo de reforçar a marca no território musical, mostrando ao público a perfeita conexão entre a volkswagen e a música. “além do test drive, o público ainda poderá conhecer guitarras exclusivas produzidas pelo luthier márcio zaganin especialmente para a volkswagen. a intenção é que toda experiência vivida em nossos espaços possam ser marcantes aos visitantes desse grande evento”, disse o gerente de brand experience, luiz antonio buozzi. no palco volkswagen, os participantes poderão assistir a um musical sobre os 30 anos de rock in rio e os 60 anos da marca no brasil. a volkswagen ainda irá disponibilizar aos participantes atividades interativas como o “game show”, uma gincana comandada pelo apresentador leo madeira que estimulará a competição entre grupos. os participantes terão que responder um quiz sobre acontecimentos e curiosidades da história do rock in rio e participarão ainda de sorteios de guitarras, diariamente, e de brindes exclusivos. além disso, poderão ter suas fotos estampadas em um grande telão de led. para isso, os visitantes deverão publicar a foto no instagram (#rockinriocomvw). um golf gte estará exposto na área vip e um fox rock in rio será parte da cenografia do palco street dance, onde dançarinos farão shows nos intervalos das apresentações do palco principal. “o rock in rio é o lugar ideal para que possamos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e consumidores em potencial, através das ações interativas disponibilizadas pela marca durante todo o evento”, afirma leandro ramiro, gerente executivo de marketing e comunicação da volkswagen do brasil. **fonte:** volkswagen do brasil – assuntos corporativos e relações com a imprensa

Entre para responder