Subaru lança campanha publicitária para os wrx e wrx sti
-
foto: divulgação
a subaru inicia, nesta semana, a campanha publicitária dos modelos esportivos wrx e wrx sti, recém-lançados no país e importados com exclusividade pela caoa. o objetivo da ação é convidar as pessoas a saírem da rotina e vivenciarem uma experiência diferente e excitante a bordo dos dois novos veículos da marca.
o vídeo mostra homens comuns sendo resgatados de tarefas geralmente classificadas como enfadonhas pelo sexo masculino, como acompanhar a esposa a uma loja de sapatos ou ir à festa de aniversário em buffet infantil. durante essas ações, eles acionam um dispositivo em que está escrito “em casos de tédio aperte o botão”, sendo imediatamente surpreendidos com o convite para sentirem na pele a adrenalina e emoção de guiar no limite o novo esportivo wrx sti em um autódromo.
o filme tem versões de 30” e de dois minutos, produzidos para a internet e que serão exibidos no youtube e no facebook. a estratégia de divulgação inclui ainda anúncios em publicações impressas em revistas do segmento automotivo e peças interativas nos principais portais e sites especializados.
apaixonado por música, flávio padovan, diretor-geral da subaru, participou da trilha sonora dessa campanha, gravando alguns acordes com o seu baixo. “desde a concepção da linha criativa dessa publicidade, queríamos algo diferente, que ilustrasse os principais atributos de desempenho, conforto, espaço interno e segurança desses modelos. por isso, além de um mote divertido, trabalhamos um tema musical bem elaborado, que reforça os diferenciais do wrx e wrx sti”, explica o executivo da subaru.
confira o vídeo:fonte: departamento de comunicação – caoa