Harley-davidson lança campanha especial de test ride em todo o país
-
foto: divulgação
com objetivo de propocionar a experiência do espírito de liberdade e atitude da harley-davidson para quem sonha em adquirir uma icônica motocicleta da marca, a fabricante norte-americana realiza uma campanha especial de test ride para sua linha 2015 em todo o brasil. a partir de 21 de setembro, os interessados poderão conhecer de perto e experimentar modelos de todas as famílias de motocicletas h-d, além aproveitar as condições especias de compra para as linhas sportster®, softail® e v-rod.
para participar, clientes e fãs devem dirigir-se a uma concessionária harley-davidson e escolher o modelo de seu interesse, de acordo com a disponibilidade da loja. além de terem a oportunidade de pilotar uma lendária motocicleta h-d, os entusiastas receberão um brinde exclusivo da marca após realizar o test ride.
a campanha acontecerá até o fim de novembro. para divulga-lá, a harley-davidson preparou anúncios especiais que vão ao ar em canais de tv. as peças publicitárias são baseadas no conceito dark custom™, que é recém-chegado ao país e tem foco na linha sportster®. com destaque para a iron 883™ e forty-eight®, o movimento tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por criar seus próprios valores e viver intensamente.
outra ação da campanha será o evento garage week. especialmente entre os dias 17 e 26 de setembro, as 19 concessionárias da harley-davidson no brasil estarão de portas abertas com diversas atrações para animar ainda mais o público. entre elas, destacam-se os tradicionais cafés da manhã e shows com bandas regionais.
fonte: harley-davidson do brasil – atendimento à imprensa – printer press comunicação corporativa