Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hulkenberg aceita culpa em acidente com massa em cingapura

Hulkenberg aceita culpa em acidente com massa em cingapura

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 117 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto da force india diz que deveria ter dado mais espaço ao brasileiro da williams e elogia manutenção de perez na equipe

felipe massa saia dos boxes na volta 14 do gp de cingapura, quando um acidente com nico hulkenberg tirou o alemão da corrida. o piloto fechou o caminho de massa, que vinha por dentro na curva.

os comissários da fia não tiveram dúvida: deram uma punição de três posições para nico em suzuka por ter causado o incidente. a decisão o deixou “perplexo” naquele momento. mas, nesta quinta-feira, ele admitiu a culpa no ocorrido e pediu desculpas a massa.

“eu vi as imagens de vídeo e provavelmente deveria ter dado a massa um pouco mais de espaço, pois ele estava por dentro e eu tinha mais espaço à direita”, disse ele.

“a visibilidade também é difícil quando você está lado a lado com outra pessoa. pensei que estava indo para cima, mas não estava. então, tomamos punição uma aqui e deixaremos o incidente para trás. agora vamos seguir em frente e fazer o melhor possível neste fim de semana.”

dupla forte

a force india confirmou nesta quinta-feira a permanência de sergio perez na temporada de 2016. será o terceiro ano consecutivo que ele será o parceiro de hulkenberg no time indiano com base em silverstone.

“eu acho que nós dois trabalhamos bem juntos. nós fazemos uma combinação forte”, disse o alemão.

“ambos têm fé na equipe e ambos veem um grande potencial que se pode extrair e avançar com o time”, acrescentou.

o anúncio da force india encerrou a especulação de que perez poderia estar sendo sondado pela lotus/renault, algo que o mexicano admitiu ser uma “opção séria” nesta quinta.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0