Nono, nasr se diz ansioso para andar em suzuka no seco

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-japanese-gp-2015-felipe-nasr-sauber-c34.jpg) ## com boa possibilidade de o tempo melhorar para o sábado, brasileiro da sauber quer manter bom desempenho na classificação o primeiro dia de treinos para o gp do japão foi difícil para todas as equipes pela condições climáticas. muita chuva caiu nesta sexta-feira em suzuka, o que fez com que o dia não fosse ideal para ninguém. ainda assim, felipe nasr vê o lado positivo de treinar no molhado. “embora tenhamos tido condições de chuva em ambas as sessões de treinos livres, ainda estou satisfeito porque consegui fazer algumas voltas, falou. como é um circuito novo para mim, é importante aprender o mais rápido possível. conseguimos coletar alguns dados na chuva, o que pode ser útil no futuro para as próximas sessões. amanhã espero ter um primeiro gosto da pista em condições de pista seca. esta vai ser uma experiência diferente cuja qual eu estou bastante ansioso.” nono de manhã e 13º à tarde, marcus ericsson também quer tentar correr com o c34 na pista seca. “foi um dia difícil por causa das condições meteorológicas. fizemos algumas voltas com os pneus intermediários, bem como com os pneus de chuva. com isso, nós conseguimos coletar algumas informações úteis. para o resto do fim de semana, de acordo com a previsão do tempo, as condições serão de pista seca.”

Entre para responder