Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso quer mais um título, seja na f1 ou em outro lugar

Alonso quer mais um título, seja na f1 ou em outro lugar

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 100 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto espanhol disse que se mantém esperançoso sobre ser campeão mundial outra vez, mesmo que fora da fórmula 1

há 10 anos, fernando alonso ganhava o seu primeiro título na fórmula 1, com a renault. no ano seguinte, em 2006, guardava a segunda taça de campeão mundial no armário, com a mesma equipe. o cenário atual é bem diferente: ele é somente o 15º na classificação geral, após um ano difícil na mclaren-honda.

aos 34 anos, alonso sugeriu que a sua carreira no automobilismo não será terminada no dia em que deixar a f1. ele disse que busca ser campeão mundial em qualquer outra categoria do esporte a motor.

“eu espero que seja campeão novamente. parece que foi há mais tempo do que realmente foi. parece que foi há 20 anos desde que ganhei o título, ou pelo menos essa é a minha impressão após tudo o que eu passei”, disse.

“eu acho que a rússia será o meu gp de número 250, mas como dizem, 10 anos não é nada, e eu espero que possa ganhar o título novamente. se não for aqui, há outras categorias em que eu posso ser campeão mundial, então eu ainda tenho algum anos de sobra”, afirmou o bicampeão.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários