Preparadoras
-
opa queria saber se vcs sabem de preparadoras ou de lojas aki no abc ou em sp z/s q parcelem os kits em abstante vezes ehhehe pq o kit no meu peugeot vai sair instalado na abse de 3,000 pra cima ai eh foda seis conhecem algum mais tem q ser boa nao adianta o preão ser bom e o negocio ser carni
-
opa queria saber se vcs sabem de preparadoras ou de lojas aki no abc ou em sp z/s q parcelem? os kits em abstante vezes ehhehe pq? o kit no meu peugeot vai sair instalado na abse de 3,000 pra cima ai eh foda? seis conhecem algum? mais tem q ser boa nao adianta o preão ser bom e o negocio ser carni?a
[snapback]217119[/snapback]
faão em 3x sem juros…mais que isso só pela financeira....até 18x o juro depende de uma série de fatores, mas fica em média nos 3,6% pra estas 18x
-
-
como q consigo fazer em 18x??? interesso fica qnt e ondi vc esta localizado?
[snapback]217125[/snapback]
basta ter nome limpo, 18 folhas de cheque e comprovantes de endere?o, cpf, carteira de motorista e rg
r. dr. elisio de castro 678 ipiranga (trav da av nazareth)
6161-3375/3385
procura neto ou junior
-
neto tá 100% de novo, jr?
-
tentei ligar pros 2 numeros e ninguem atende…. vc acha q da pra ter um bom rendimento com o meu carro??? queria andar com 0.8 mais ou menos...
meu motor eh 1.8 8v
[snapback]217159[/snapback]
a secret?ria saiu mais cedo justo hoje e eu estava fora por motivos pessoais…dá uma ligada amanhã após as 9:00 que vou estar aqui
faz tempo que montamos o ultimo 8v, ams montei um 16v a pouco mais de 6 meses....fica muito bom... com 0,7bar veio se não me engano 207cv nas rodas...
o neto está mais ou menos andré...talvez tenha que operar porque não enxerga direito entre outras sequelas... mas vamos indo graças a deus....
-
a secret?ria saiu mais cedo justo hoje e eu estava fora por motivos pessoais…dá uma ligada amanhã após as 9:00 que vou estar aqui
faz tempo que montamos o ultimo 8v, ams montei um 16v a pouco mais de 6 meses....fica muito bom... com 0,7bar veio se não me engano 207cv nas rodas...
o neto está mais ou menos andré...talvez tenha que operar porque não enxerga direito entre outras sequelas... mas vamos indo graças a deus....
[snapback]217191[/snapback]
ok entao amanha eu ligo então beleza obrigado… qnt tempo o carro iria ficar parado na oficina?? soh pra eu calcular pq ai iria pro trampo e facu de bus...
-
ok entao amanha eu ligo então beleza obrigado… qnt tempo o carro iria ficar parado na oficina?? soh pra eu calcular pq ai iria pro trampo e facu de bus...
[snapback]217214[/snapback]
previsão para um carro destes é de 12 a 15 dias úteis…. se acabar antes entrega antes...
-
[snapback]217191[/snapback]
as peças internas desse motor resistem bem?
-
sim… como qualquer outro motor... é bem robusto... lá fora tem bastante destes preparados com turbo ou aspro.
[snapback]364541[/snapback]
como qualquer outro qual?
ag?enta até quando de potência? não é necessário a troca de pistões e bielas para turbinar?
e o câmbio do 206 1.6 16vó
-
como qualquer outro motor…se vc reparar bem não existe motor fraco pra ser turbinado... o que talvez exista é modelos que aguentam mais abuso (no caso ap é um deles, não o único)
pistões e bielas originais aguentam a média dos demais ...cerca de 60cv por biela (se quer arriscar tem quem use 70cv e até 80cv... eu recomendo num usar mais que isso se num for peça de competição)
cambio são outros 500 prefiro não comentar porque não tenho base de dados suficiente