foi a melhor volta da minha vida em suzuka, comemora alonso

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/1443261155_f1-japanese-gp-2015-fernando-alonso-mclaren-mp4-30.jpg) ## piloto da mclaren se coloca em 14º na classificação e acha que não conseguiria repetir tempo se tentasse fazer volta de novo vencedor da corrida em suzuka em 2006, fernando alonso disse que a forma apresentada neste sábado (26) no japão é a melhor de sua carreira. segundo o bicampeão do mundo, sua volta na pista foi única em sua carreira. “acho que hoje, na verdade, foi o melhor que eu poderia fazer. e eu disse à equipe que esta foi provavelmente a melhor que eu fiz em toda a minha carreira por aqui”, disse ele. “eu poderia colocar uma centena de jogos de pneus nesta tarde, mas eu provavelmente não iria repetir novamente este tempo. “fiquei muito feliz com a volta, mas a posição nós sabemos que ainda não é muito competitiva. temos de continuar a melhorar.” ### erro deixa button na mão a mclaren esqueceu de dizer a button o modo do motor que deveria colocar em seu carro antes da volta de classificação e isso fez com que o piloto tivesse sua bateria elétrica descarregada no meio do q1. “na primeira tentativa não me disseram que modo de motor eu deveria estar, disse button que se classificou em 16º. “toda vez antes de uma volta cronometrada somos informados, e eu não me disseram que eu estava na configuração errada. isso esvaziou a bateria depois de meia volta. “eles se esqueceram de me dizer, então fui para o que normalmente vou. isso esvaziou a bateria no meio da volta rápida, por isso na segunda metade da pista não tive o motor híbrido funcionando. “nós não podemos cometer pequenos erros como este. são coisas simples. temos coisas maiores para nos preocupar.”

Entre para responder