Pole, rosberg acredita que corrida poderá ter surpresas

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-japanese-gp-2015-polesitter-nico-rosberg-mercedes-amg-f1-team.jpg) ## alemão da mercedes marca primeira pole position desde o gp da áustria e se diz feliz por levar mercedes de volta ao topo para quem achava que a ameaça da ferrari mostrada em cingapura era real e assustadora para a equipe mercedes, nico rosberg mostrou este sábado (26) que o resultado do gp em marina bay não passou de uma exceção. hoje as duas mercedes fecharam a primeira fila do grid para o gp do japão, com nico em primeiro com o tempo de 1:32.584s “ sua 17ª pole position na carreira. hamilton, que errou sua primeira volta e ficou impossibilitado de fazer a segunda pelo acidente de kvyat, ficou a 0.076s do tempo de nico. primeiro de tudo estou muito feliz. tive um grande dia hoje, falou rosberg, também pole em suzuka em 2014. e é uma grande volta por cima para o time depois de um final de semana tão difícil em cingapura. nós voltamos à nossa força normal hoje. a equipe foi muito bem, tive um bom carro e agradeço por isso. para mim, foi realmente um bom dia. consegui dar boas voltas hoje. estou muito feliz com o modo como foi hoje. é uma ótima posição para amanhã. por ter apenas feito um treino livre no seco, na manhã deste sábado, rosberg crê que possam haver surpresas na corrida de domingo. bem, estou confiante de que o nosso carro estará bom. porém, não tivemos a preparação perfeita, talvez tenhamos algumas surpresas amanhã. estou confiante de que encontramos nosso melhor equilíbrio. andamos com o tanque cheio nesta manhã e o acerto era bom. deveremos estar bem.

Entre para responder