Único a abandonar, nasr relata sensação estranha no carro

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/1443347223_f1-japanese-gp-2015-felipe-nasr-sauber-c34.jpg) ## piloto brasileiro da sauber não consegue repetir pontos conquistados em cingapura e é obrigado a desistir em suzuka o domingo de felipe nasr em suzuka foi decepcionante. saindo de 18º, o piloto da sauber não partiu bem em comparação ao parceiro ericsson e não teve bom ritmo após o primeiro stint do gp do japão. ele não pôde fazer muita coisa. no final, com problemas de estabilidade no carro, o time resolveu tirá-lo da corrida. “a corrida começou bem. eu ganhei algumas posições na largada, e tive algumas boas disputas e ultrapassagens no início do stint, contou. de repente, eu tive uma sensação estranha no carro. juntamente com a equipe, decidimos parar e abandonar a prova. agora temos de ver o que aconteceu para compreender a questão.” ericsson chegou a estar na zona de pontos, mas foi apenas o 14º. “eu tive um bom início. no primeiro stint o ritmo era razoável e estávamos nos pontos em décimo. mas no fim acabei indo forte demais e rodei na curva 13\. perdi algum tempo ali. isso foi uma pena.” nós jogamos um pouco fazendo o segundo pit stop mais cedo, sabendo que teríamos um longo último stint com os pneus duros. consegui manter os carros atrás de mim por muitas voltas, mas no final os pneus traseiros não seguravam mais. acho que tivemos um desempenho melhor hoje, mesmo que o resultado não mostre isso. no entanto, ainda há coisas a melhorar.

Entre para responder