Vettel acha que segundo era possível se parasse uma volta antes

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-japanese-gp-2015-third-place-sebastian-vettel-ferrari.jpg) ## piloto conquista seu sétimo pódio consecutivo em suzuka após superar bottas na largada e volta a agradecer trabalho do time vencedor em quatro oportunidades do gp do japão, sebastian vettel não conseguiu nada melhor que um terceiro lugar neste domingo (27) em suzuka. o piloto da ferrari lamentou não ter podido lutar pela vitória. é muito bom estar no pódio mais uma vez aqui. acho que esta é minha corrida favorita, disse. eu amo a pista, eu amo os fãs e eu amo os troféus. infelizmente não consegui o maior deles hoje. para o alemão, a ferrari pecou no segundo stint por ter demorado uma volta a mais para fazer o seu pit stop. tivemos a chance de passar nico, mas é muito mais fácil de falar isso depois. mas, no geral, foi uma corrida fantástica. o carro estava difícil, e também foi divertido ver lewis e nico disputando a primeira curva. no geral estou muito feliz com a corrida hoje. com cinco corridas restando, vettel vê boas oportunidades para a ferrari. acho que estamos indo na direção certa. obviamente sabíamos desde o início da temporada que seria difícil de bater as mercedes. os dois estão fazendo um grande trabalho. eles têm um grande carro, um grande motor, então isso os torna difíceis de bater. mas estamos melhor do que todos esperavam. o piloto também agradeceu a seu patrocinador pessoal, a fabricante de capacetes japonesa arai. faz também 20 anos que estou com minha fornecedora de capacetes, a arai. acho que talvez não devesse mencionar isso, mas é algo muito especial. me lembro de quando era criança. agradeço muito a eles.

Entre para responder