Duvida com fueltech
-
gostaria de saber se tem alguém aqui que utiliza esta injeção num carro que não possui distribuidor, ou seja utiliza ignição mapeada
pelo que li no manual dela eles fazem um comentario sobre a firepro e mais nada?
nem no site deles tem mais informação?
desculpem mas não quero torrar 1700 pila e ainda ter que comprar um distribuidor
não entendo o mist?rio com esse firepro
obrigado
-
obrigado
mandei um e-mail pra eles, e realmente eu teria que usar um distribuidor para poder usar a racepro-1fi
disseram que no prazo de 60 dias a firepro sera lancada
ate la muita coisa pode acontecer…
entrei em contato com alguns concorrentes... todos estao prestes a lancar algo parecido ou totalmente diferente
acho vou esperar um pouco e ver o que vai acontecer...
-
recebi a informação de que a firepro estaria pronta em 1 semana, só que ouvi isso a 10 meses atras. sei de varios carros que ja estao usando a firepro, basta apenas alguem com moral ligar la na ft e pedir um firepro dizendo que vai testa-la, dizer que sabe ke se der zica nao vai ter garantia, etc etc. se nao me engano custa r$450,00. outra solucao é vc adaptar um distribuidor de kombi como ja vi em algusn casos.
-
acho que vou acabar apelando pro velho distribuidor
no seu caso magoo, voce usava a racepro-1fi certo? como voce fez com a parte da ignição? poderia me dizer?
obrigado
-
acho que vou acabar apelando pro velho distribuidor
no seu caso magoo, voce usava a racepro-1fi certo? como voce fez com a parte da ignição? poderia me dizer?
obrigado
[snapback]489211[/snapback]
a ft só controlava a injecao. pra controle da ignicao eu usava uma electromotive hpv1.
-
ok
obrigado