Barulho acho q no cambio
-
ai q ta minha duvida se ela nao usava como q anda patindo vez ou outra e com o rolamento quebrado….
ta certo q so percebi o sincronizador ferrado tentando por 1? rapidao, do jeito q to dirigindo hj nunca iria notar
cara de boa noa sei como essa mulher usava esse carro e como achava q cuidava....
-
mas eh akela coisa, tem gente q acha q soh tem q colocar gasolina no tanque e andar de boa q o carro vai ficar sempre novo, soh arruma qdo o carro para de vez, nao percebe q tah fazendo barulho e etc, por isso tem um monte de gente q troca carro todo o ano ou a cada 2 anos, ou nao deixa passar dos 50mil km q nem o pai da minha namorada, tem um celta vhc q tah batendo tucho, jah falei pra ele, e ele assim pra mim, ah da nada tah com 47mil km, qdo chegar no 50 mil eu vou trocar o carro, entao soh ae vc jah tem uma ideia doq existe por ae.
nem pastilha de freio ele troca, tah tudo rossando jah, nem apita mais.
-
pastilha to achando q é mau da gm o meu corsa teve um desgaste fia da mae em uma das pastilhas do lado direito q comeu o disco enquanto as outras até mesmo a do lado interno direito ainda tinha material…nunca entendi...sei q eu refiz o freio e ficou joia
gente q tem dinheiro é assim, ta com barulho ja vende, nao liga de perder mais uma grana por isso, so nao quer ter o problema ai pega carro 0 novamente....sei la o corsa peguei 0, pra nao mais pegar carro 0, apesar q pegar q nem peguei esse golf foi triste.....
mas é akilo devagar na reconstrucao