Barulho acho q no cambio
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cambio embreagem eu nao tenho nem nocao, preciso me aventurar pra aprender a mecher…...
freio o ka me passou as coordenadas, e no tempo do corsa mandei bala e fiz o dianteiro sem nem sangrar, suspensao tiro de letra ja de tanto descer e subir o corsa, até no escuro ja fiz
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qnts km o carro ta com 50k agora se foi voltado a km acredito q sim
como se dirigia antes nao sei os pedais nao tem sinal de desgaste
o nivel da caixa deve estar de acordo, pq ja tive q trocar o anel sincronizador da 1? logo q peguei o carro
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estou mais tranquilo depois de todas essas respostas, deixa pra ver qnd a embreagem tiver ido mais pro vinagre, pq se essa de dar giro e nao cantar pneu, pode-se dizer q a minha embreagem ta patinando indo pro saco e por ai vai…..
qnd for fazer faz de uma vez
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putz ai pega hein…..eu nao sei pq nao forco esse, mas de 1? um motor com 101cv pelo menos no doc consta, pelo mau cuidado q ja teve deve ter menos hehe, mas aro 14 original 175/80, tinha q cantar e bem, so q nao é sempre q ele da essa enroscada, as vezes canta e forte
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e fogo, eu descobri pela tentativa de erro pq o meu gts nao passava de 140km/h, heueheuh tudo funcionando legal, carburador todo revisado e tudo ok, e o carro nao ia, comecou a bater o motor dae q fui descobrir q a bomba de oleo tava entupida, o antigo dono tinha batido com o carter e ele tapou a peneira da bomba, dae ia pouco oleo pro cabecote, resultado, fundiu uma bronzina no vira.
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descobrir no preju os problemas é triste…..eu q nao quero descobrir preju nenhum nesse motor se uma mangueira entre a caixa do filtro e a borboleta sai pela bagatela de 600,00 ladroes na concessionaria, e ia comprar pensando ser esse o problema de barulho...imagina algo interno tipo o sincronizador da 1? q sai a bagatela de 1800,00 parece, foi o q disseram eu peguei um xingue lingue por 275,00
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ai q ta minha duvida se ela nao usava como q anda patindo vez ou outra e com o rolamento quebrado….
ta certo q so percebi o sincronizador ferrado tentando por 1? rapidao, do jeito q to dirigindo hj nunca iria notar
cara de boa noa sei como essa mulher usava esse carro e como achava q cuidava....
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mas eh akela coisa, tem gente q acha q soh tem q colocar gasolina no tanque e andar de boa q o carro vai ficar sempre novo, soh arruma qdo o carro para de vez, nao percebe q tah fazendo barulho e etc, por isso tem um monte de gente q troca carro todo o ano ou a cada 2 anos, ou nao deixa passar dos 50mil km q nem o pai da minha namorada, tem um celta vhc q tah batendo tucho, jah falei pra ele, e ele assim pra mim, ah da nada tah com 47mil km, qdo chegar no 50 mil eu vou trocar o carro, entao soh ae vc jah tem uma ideia doq existe por ae.
nem pastilha de freio ele troca, tah tudo rossando jah, nem apita mais.
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pastilha to achando q é mau da gm o meu corsa teve um desgaste fia da mae em uma das pastilhas do lado direito q comeu o disco enquanto as outras até mesmo a do lado interno direito ainda tinha material…nunca entendi...sei q eu refiz o freio e ficou joia
gente q tem dinheiro é assim, ta com barulho ja vende, nao liga de perder mais uma grana por isso, so nao quer ter o problema ai pega carro 0 novamente....sei la o corsa peguei 0, pra nao mais pegar carro 0, apesar q pegar q nem peguei esse golf foi triste.....
mas é akilo devagar na reconstrucao