Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bicampeão da motogp é coprodutor de documentário do barça

Bicampeão da motogp é coprodutor de documentário do barça

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 122 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jorge loreno auxilia documentário produzido em aniversário de 115 anos do barcelona e se impressiona com ronaldinho gaúcho

logo após vencer a corrida do último domingo em aragón, jorge lorenzo participou do lançamento de um novo filme sobre a história do barcelona. barça dreams é um documentário oficial do clube, que conta os 115 anos do futebol que conquistou cinco títulos da uefa champions league.

“estou muito orgulhoso de ser o coprodutor deste documentário, o primeiro e único feito sobre a equipe de barcelona e os seus 115 anos de história, falou lorenzo.

é muito emocionante, uma vez que combina duas das minhas paixões: o futebol e o cinema.

eu simplesmente não podia dizer não. eu já assisti à algumas partes, mas isso dependia dos meus compromissos na motogp. dei também a minha opinião sobre outras partes também, principalmente no capítulo sobre os primeiros anos.

muitos do público mais jovem podem não conhecer muito deste capítulo.

o piloto também declarou sua forte admiração pelos ídolos do time catalão, incluindo o brasileiro ronaldinho gaúcho. fiquei também impressionado com os capítulos de maradona, cruijiff e ronaldinho. “

torcedor do barça, jorge lorenzo já utilizou capacete em homenagem ao clube no gp da catalunha de 2009. atualmente o espanhol é o vice-líder da temporada de 2015 a 14 pontos de valentino rossi.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0