Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Susie wolff confirma participação na corrida dos campeões

Susie wolff confirma participação na corrida dos campeões

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 77 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a piloto de desenvolvimento da williams, susie wolff, participará da corrida dos campeões, em novembro, no estádio olímpico de londres

susie wolff fez a sua estreia na corrida dos campeões no ano passado, em barbados, em parceria com david coulthard no time da grã-bretanha, e foi até a final da copa das nações, quando a dupla perdeu para a nórdica tom kristensen e petter solberg.

neste ano, wolff e coulthard estão juntos, competindo com as cores da bandeira escocesa. o bicampeão da btcc jason plato e outro piloto ainda a ser anunciado representarão a inglaterra.

“o último ano foi uma experiência fantástica, então eu estou entusiasmado em voltar para a corrida dos campeões, disse wolff. “é um evento muito desafiador, você entra e tenta achar o limite o mais rápido possível em todos os diferentes carros, evitando os erros – tudo isso contra os melhores pilotos do mundo.”

“mas foi ótimo ter david como o meu companheiro de equipe no ano passado, e ainda melhor chegar à final da competição por nações. agora nós podemos contar com um suporte extra em londres, então daremos o nosso melhor para repetir a boa atuação. eu mal posso esperar para voltar lá e sentir a adrenalina de correr novamente”, disse.

outros pilotos confirmados para o evento de final de temporada são: sebastian vettel, nico hulkenberg, felipe massa, daniel ricciardo, jorge lorenzo e nelson piquet jr..

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários