Hulkenberg acha que f1 treina demais em fins de semana de corrida

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-japanese-gp-2015-nico-hulkenberg-sahara-force-india-f1-vjm08.jpg) ## piloto alemão crê que categoria esteja ficando previsível por conta de excesso de tempo de pista em grandes prêmios remando contra a maré da formula 1 atualmente, na qual a grande maioria do paddock reclama da falta de treinos durante a temporada, nico hulkenberg disse que a categoria deveria treinar menos às sextas-feiras das corridas. para ele, isso seria melhor para o espetáculo do esporte. “às vezes sou da opinião de que temos muitos treinos na fórmula 1″, disse hulkenberg. “duas sessões de 90 minutos na sexta-feira e no sábado mais uma hora é muito treino. eu acho que  iria pessoalmente achar mais interessante se tivéssemos muito menos tempo, como na gp2. “talvez não tão pouco, porque eles só têm meia hora. haveria muito mais ênfase e foco no piloto. às vezes, se você tem algum problema, você tem muitos treinos para melhorar.” porém, o companheiro de equipe de nico, sergio perez, não concorda com a opinião do alemão. “eu não acho que temos muitos treinos”, disse ele. “você só tem um treino para tentar o carro em stints longos, o segundo treino livre. e depois você tem o terceiro treino livre para realmente tentar algo para a classificação. “o primeiro treino é inútil, porque a pista está muito suja e verde. a pista melhora muito depois. “você tem uma chance só, então eu não acho que nós temos muitos treinos.”

Entre para responder