Mansell: conseguiria chegar aos tempos de hamilton rápido

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/1444042946_f1-japanese-gp-2014-nigel-mansell-on-the-grid.jpg) ## sem participar de uma corrida de f1 desde 1995, britânico garante que poderia virar no mesmo ritmo do atual bicampeão que nigel mansell foi um grande piloto de fórmula 1 ninguém parece ter dúvidas. o piloto, com nove vitórias em 16 corridas (recorde na época), se consagrou o campeão da temporada de 1992 e foi vice-campeão da f1 em outras três oportunidades (1986, 1987 e 1991). no entanto, mansell, que somou 31 vitórias em sua carreira, disse à rádio inglesa _bbc_ que poderia mostrar a boa velocidade de sua carreira facilmente na fórmula 1 de hoje. para nigel, chegar nos tempos que faz lewis hamilton atualmente com sua mercedes lhe tomaria pouco tempo. “eu ficaria muito perto do tempo dele, se não fizesse um tempo idêntico, falou. não serei ousado de dizer que talvez pudesse ir um pouco mais rápido. mas eu poderia chegar no tempo dele muito rápido. “o negócio é que você consegue fazer isso durante algumas voltas, mas quando fica velho você não consegue sustentar volta após volta. com um pouco de treinamento acho que conseguiria. me dê mais do que algumas semanas, me dê alguns meses. se meu corpo permitir, acho que poderia certamente chegar ao pódio e ter um pouco de diversão naquele carro “, completou.

Entre para responder