Coletor de escape em inox
-
estou aproveitando para fazer upgrades no carro e gostaria de fazer um coletor de escape em aão inox. já tenho o projeto todo na cabeça mas não sei onde encontrar aqueles canos já curvados (só os cotovelos), alguem pode me dar uma ideia de lugar para comprar e tambem de preço???
-
lugar eu recomendo a mutane ja conhce o site www.mutante4x4.com.br
quanto a preão vc lig a e pode um or?amento pro junior
faloww o boa noite boa sorte
-
opa :-d valeu marcelo
-
onde ka ta saindo por esse preão ??????
kleber
-
onde ka ta saindo por esse preão ??????
kleber
[snapback]489982[/snapback]
tava isso na rr.
o pessoal por ai ta metendo a faca só pq peças brilhantes são mais bonitas.
um tubo de inox não custa tão caro qto falam na hora de justificar os preços absurdos que cobram por ai nos coletores pra turbo.
ja vi pedirem 1500 reais num coletorzinho com tubos curtinhos pra vw turbo
-
ka,
mas é somente para os menbros da oficina???
tenho interesse ?? e acho que mais gente teria interesse
kleber
-
legal carol, mas o meu eu mesmo vou ter q desenvolver, já que meu carro tem motor transversal e o espaço ali horrivel.
-
anderson aki na escapeturbo faz os caras tem dobrador de tubo. um amigo meu fez para a palio dele 1.6 16v um coletor de inox e o outro fez pra 4.1 dele e ficou foda
ficou um preão razoavel em média r$ 700 mas pra palio 1.6 16v q é complicadissimo. vou ver se acho o tel dele
-
borges, com dobradeira não me interessa pq as curvas perdem diametro. no dia que alguem aqui no rj comprar um dobradeira de verdade, ai sim vai valer a pena. vou fazer naquele esquema de ir soldando varias partes já prontas ate ficar no desenho que eu quero, para isso vou usar somente curvas de 90 graus (q podem ser modificadas) e canos retos. :-)