Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button cita déficit de 40 km/h da mclaren na rússia

Button cita déficit de 40 km/h da mclaren na rússia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 112 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto britânico diz que foi ultrapassado em lugares que não esperava olhando nos retrovisores e vê “corrida perfeita” em sochi

o nono lugar de jenson button no gp da rússia deixou o inglês animado. foram os primeiros pontos do piloto desde o gp da hungria, no entanto ele voltou a criticar a liberação de energia do motor híbrido da honda, o que segundo ele fez com que seu carro perdesse 40 km/h em relação aos outros.

“o grande problema para nós é o motor híbrido e o consumo de combustível, porque não estamos liberando o motor nas retas e por isso usamos mais combustível”, disse o campeão mundial de 2009.

“sabíamos que íamos ser derrotados na corrida desde a primeira volta. tínhamos de salvar combustível durante todas as voltas. mesmo com os dois safety cars tivemos que economizar muito.

“e os carros estão nos ultrapassando em lugares que você não espera. entre as curvas 12 e 13, sem energia, eles chegavam de 40 a 45 km/h mais rápidos que nós. é como se eu não tivesse drs e eles sim.

“é muito complicado, porque estou olhando para meus espelhos não sei onde o carro que está atrás pode chegar.”

button garante que se o motor estivesse bom, teria disputado a vitória. “se tivéssemos um carro competitivo, teríamos andado na frente, porque tivemos uma corrida perfeita.

“como uma equipe, fizemos um bom trabalho. nós fizemos o melhor possível.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post