Atrasar ignição de um ford ka endura…
-
e nattis, funciona bem viu
-
unichip
perfect power
[snapback]491524[/snapback]
? uma outra opção… se grana não for problema...
-
nattis, não sei se vc vai gostar da resposta, mas tudo isso que vc quer e não achou, tem no meg do cm…. e faz tempo...
ignicao idem...
so tem um problema ... nao atrasa por pressao , atrasa a partir de determinada pressao, e dai por diante pelo rpm...
abão...
[snapback]491413[/snapback]
rs… já comprei e comprovei que os produtos da cmracing não funcionam, queimou em menos de 3 voltas do quarteir?o, o cezar ainda me ofendeu e não me devolveu o dinheiro. tomei um golpe desse cara de mais de r$500,00....
não recomende para ninguem
-
srs. moderadores, ja mandei uma resposta pro nattis sobre o assunto e se possivel, deletem o post acima e esse por favor…
[snapback]491415[/snapback]
o que me incomoda e você continuar recomendando essas porcarias da cmracing. quem tem e fala bem é porque deu a sorte de funcionar e ainda não precisou da garantia que não existe, fora os maus tratos do arrogante do cezar. já pensei como vc, agora depois do golpe que ele me deu abri os olhos…
-
? se funciona rsrsrs a minha ignição cmracing durou 15 minutos antes de queimar. acho que faltou mais cargas térmicas (pedras) para funcionar hahahaha.
[snapback]491662[/snapback]
estranho….
eu catei a a minha pra mais de ano, levei uns 5min pra instala e tá 100% até hj....
colocou em local ventilado? estanhou todos fios?
-
o que me incomoda e você continuar recomendando essas porcarias da cmracing. quem tem e fala bem é porque deu a sorte de funcionar e ainda não precisou da garantia que não existe, fora os maus tratos do arrogante do cezar. já pensei como vc, agora depois do golpe que ele me deu abri os olhos…
[snapback]491664[/snapback]
?…situação complicada....
e que treta deu na garantia ?
-
srs moderadores, eu esqueci que o nattis tem essa bronca com o cm, postei ( sem me lembrar do ocorrido ) a resposta ao topico la em cima… na mesma hora me desculpei com ele por mp, e postei outro topico logo abaixo do primeiro pedindo pra remover as duas msgs... isso foi ontem de noite... queria evitar esse tipo de duscussao idiota...
ele tem os motivos dele, isso ja foi exaustivamente discutido aqui e ate no forum cm... realmente queria que isso nao se prolongasse... todo mundo ja sabe da historia, sabe o que eu penso, e sabe o que o colega nattis pensa... ele não deu sorte mesmo com o cm e não quer usar mais produtos dele... simples... todo o resto eh retorica e resquicios da discussao dele com o cm que nao acabou ainda...
peão por gentileza que, ou a gente se atenha ao topico original, excluindo os produtos do cm, que, pra o nattis não funcionam, ou tranca o topico e ele abre outro mais limpo de respostas inúteis...
obrigado... e me desculpem mais uma vez por não ter me lembrado da historia toda, antes de postar o primeiro topico...
fui...
-
não recomende para ninguem
[snapback]491658[/snapback]
uai cara… agente aki usa... em vêrios carros e funciona e bem...
por que nois nao vamos recomendar?
bom... entao no seu caso, vê de unichip e seja feliz
-
estranho….
eu catei a a minha pra mais de ano, levei uns 5min pra instala e tá 100% até hj....
colocou em local ventilado? estanhou todos fios?
[snapback]491665[/snapback]
sim, o problema foi devido a fabricação prec?ria e porca do aparelho. fazer coisas artesanais no ramo da eletrúnica é dar tiro no escuro, alguns acertam.
-
?…situação complicada....
e que treta deu na garantia ?
[snapback]491667[/snapback]
o cezar disse para eu parar de molecagem, o problema era meu carro e que a ignição dele esta perfeita, mesmo eu falando que era só tirar a ignição que o carro funcionava perfeitamente. fiquei uma semana correndo atrás querendo acreditar que era o carro, mas era a ignição mesmo. o assunto terminou com o cezar me amea?ando e me xingando, igual um marginal. só depois que descobri que ele é ex presidi?rio, tem vêrios processos nas costas, é um cara todo problem?tico.
-
srs moderadores, eu esqueci que o nattis tem essa bronca com o cm, postei ( sem me lembrar do ocorrido ) a resposta ao topico la em cima… na mesma hora me desculpei com ele por mp, e postei outro topico logo abaixo do primeiro pedindo pra remover as duas msgs... isso foi ontem de noite... queria evitar esse tipo de duscussao idiota...
ele tem os motivos dele, isso ja foi exaustivamente discutido aqui e ate no forum cm... realmente queria que isso nao se prolongasse... todo mundo ja sabe da historia, sabe o que eu penso, e sabe o que o colega nattis pensa... ele não deu sorte mesmo com o cm e não quer usar mais produtos dele... simples... todo o resto eh retorica e resquicios da discussao dele com o cm que nao acabou ainda...
peão por gentileza que, ou a gente se atenha ao topico original, excluindo os produtos do cm, que, pra o nattis não funcionam, ou tranca o topico e ele abre outro mais limpo de respostas inúteis...
obrigado... e me desculpem mais uma vez por não ter me lembrado da historia toda, antes de postar o primeiro topico...
fui...
[snapback]491669[/snapback]
o assunto não acabou cade o meu dinheiro???
forum é para trocar experiencia, vou contar para todo mundo o golpe que tomei cmracing não existe, o cezar é ex presidi?rio, fui ofendido e enganado.
o lindo fórum do cmracing simplesmente me ignoram. vou detonar esta marca pro resto na minha vida logo logo detono numa revista.
-
uai cara… agente aki usa... em vêrios carros e funciona e bem...
por que nois nao vamos recomendar?
bom... entao no seu caso, vê de unichip e seja feliz
[snapback]491676[/snapback]
pq cmracing não emite nota, pq o cezar é estápido, pq os produtos não tem garantia, pq não sou o primeiro, segundo ou terceiro que teve problemas com os produtos dele, é de longe a pior marca e produto do mercado.
-
voltando ao tópico…
com o dálar baixo não fica tão caro comprar alguma coisa da msd, entrei em contato com a ancona e recomendaram a msd 6btm que segundo eles somente este modelo atrasa o ponto de acordo com a pressão para o meu carro. alguém sabe mais detalhes?
-
a acerto de ponto é carga x rpm
6btm não é por rpm tb?
[snapback]491918[/snapback]
o colega criador do tópico perguntou sobre um atrasador de ponto de acordo com a pressão e não com a carga.
preciso que o ponto de ignição do motor do meu carro atrase de acordo com a pressão
unichip agora faz isso?