Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vencedor pela primeira vez, foresti revela ˜tática suicida

Vencedor pela primeira vez, foresti revela ˜tática suicida

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 165 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto da amg afirma que pensava somente na vitória na primeira corrida sacrificando a segunda prova

foi um dia memorável para lucas foresti. em seu segundo ano completo na stock car, o piloto do carro 12 conquistou a primeira vitória de sua carreira na maior categoria do automobilismo brasileiro. foi também a primeira vitória do ano para a equipe amg, que tem enfrentado temporada complicada.

falando após a corrida, ele revelou sua estratégia de ser rápido antes do pit stop da corrida 1 para trocar apenas um pneu e ter de voltar aos pits na segunda prova. deste modo, tirou o triunfo do líder até então, thiago camilo.

a estratégia do time era manter o ritmo depois da largada. faríamos um pit stop bem rápido para conseguirmos a vantagem. saímos na liderança e não acreditei.

falei: ˜agora tenho de acabar a corrida aqui . eles fizeram a parte deles e eu fiz a minha. foi a primeira vitória da temporada, a minha primeira vitória.

foi um grande resultado, o primeiro lugar. foi fenomenal o final de semana. o time está de parabéns. e depois de todo este trabalho, conseguimos mostrar resultados.

o piloto, que chegou a atuar na world series em 2013, diz que só pensa em stock car atualmente. agora que estou pegando a mão do carro, tenho de me dedicar mais a isso.

só voltaria para a europa se tivesse um patrocínio. nem penso nisso. só voltaria de fosse para a f1. mas isso está fora do nosso pensamento.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0