2his x digipulse full x fueltech x injeção + supl
-
acho fundamental ter sensor de detonacao… e o unico que tem ai seria a injecao original + extra...
apesar da dificuldade de alterar a configuracao de uma i.e. original, é sem dúvida a opção melhor para rodar diariamente...
e qual o problema de lidar com potencia é a i.e. original, auxiliada por um modulo de bico extra e que tambem atrase o ponto sob pressao é perfeitamente capaz...
a proposito é como atrasaria o ponto se usasse ou o his ou o digipulse é trvando é chip ?
-
fueltech sem duvidas, varios carros q eu vejo agora so usam fueltech, alem de ela deixar vc rodar com ate 3 mapas programados, vc tem uma maior economia e um controle bem melhor sobre o carro e acerto.
[]s
-
controle e acerto eu nao digo nada… mas eu duvido que uma fueltech ou qualquer outra seja mais economica que um original (em bom estado e regulada)
edit
claro que com potencia equivalente e mistura correta... rodar pobre e nao poder pisar nao eh economia pra mim...
-
como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.
não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.
abraços
-
como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.
não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.
abraços
[snapback]492117[/snapback]
no caso da ie original seria 4 bicos retrabalhados + 4 bicos controlados por his
-
não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro[snapback]492117[/snapback]
pra andar diariamente no alcool e q nao fique desregulando,
wsuturbo citou pra andar diariamente . acho q não se encaixa no turbo top que eu estou acostumado, carro exclusivo de pista… e que vc deve estar se referindo, insurrection...
realmente, com bico retrabalhado apenas e mexendo no chip, nao se tem tanto limite de trabalho, sem tornar a empreitada inviável...
mas uma i.e. original ajudada por uma bancada de bico extra e gerenciador de ponto, duvido que não chegue no nivel que vc quizer...
-
e essa injeção da digipulse com lcd e 4 botões, parecido a ft(fuel tech, não fusca turbo, tenho q aprender a separar, hauahuahuahua), o q vcs dizem dela…
outra injeção ?nteressante, que vi na ap em um gol 2.1 aspirado de rua, ecu perfect power prs-4... o dono do carro disse q é so calibrar a sonda labda e programar a relação ar/combustivel desejada, o resto ela faz sozinha...
alguém pode me dizer melhor dela??? pelo q dá pra ver nas fotos, ela precisa de um notebook conectado pra programar, funciona com sensor de roda fúnica(? pra ignição né??), e usa 4 bobinas, hun, essa é a função da roda fúnica, usar bobinas independentes.. agora lembrei... mas me falem sobre a ecu...
abra?
-
tem da autronic (sm-2 e sm-4) que se ajustam sozinhas….
mas devem ser $$$$..... com representante no rj.
acho q essa sm-4 é a mais parecida com ie de carro original...controla comando variavel.
-
[snapback]492158[/snapback]
tbm me espantei qdo li isso… é tudo q sempre sonhei, hehehe... não que eu seja preguiçoso pra regular uma injeção/ignição, mas desse jeito é bem mais fácil, pq tem parametros que as vezes vc não consegue programar numa ft da vida, ai dando uma esticada nos mêsculos e cai a pressão de combustivel e/ou voltagem do sistema eletrico, como ela tem sensores para isso, ela vai regular(ou deveria, já que faz tudo sozinha )...
to errado???
-
http://www.perfectpower.com/products/standalone.asp
achei… ta ai...
alguém bom mesmo em ingl?s pode ler isso e explicar aqui.. pq ler por cima eu consegui, mas entender beeem como funciona, nao.....
-
essa perfect power é uma central do tipo piggyback…ela funciona junto com a ie original, alterando par?metros da ie original, tipo as greedy e aem da vida, só q sem tantos recursos como as 2...
[snapback]492192[/snapback]
olhe no site, a prs-2 e prs-4 entre outras, são stand alone, tem algumas piggyback, mas a q citei não ?…
-
e megasquirt?