Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Asa de hulkenberg cedeu antes de incidente com ricciardo

Asa de hulkenberg cedeu antes de incidente com ricciardo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 84 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto alemão acabou acertando a red bull do australiano em tentativa de ultrapassagem e quebrou suspensão dianteira direita

pela segunda vez na temporada nico hulkenberg foi obrigado a abandonar por um problema mecânico perigoso. sua asa dianteira acabou cedendo enquanto ele tentava passar daniel ricciardo no gp dos eua.

com o aerofólio danificado, ele não pôde parar seu carro e bateu na lateral da red bull. no gp da hungria o alemão havia sofrido um problema parecido, que o fez bater de frente na primeira curva.

depois de investigar o incidente, os comissários da fia não tomaram nenhuma ação.

“é uma enorme frustração estar fora da corrida. as coisas estavam muito promissoras”, disse hulkenberg.

“até o acidente, tinha sido uma corrida muito interessante e deve ter sido muito divertida para os fãs. eu tive dificuldade com os pneus intermediários, mas assim que mudei para slicks comecei a fazer bons progressos.

“estávamos realmente indo bem e queria passar por daniel porque era mais rápido do que ele. infelizmente isso não funcionou e foi o fim da minha corrida.

“quando voltei para a garagem a equipe me disse que havia um problema com a asa dianteira, graças a um contato no início da corrida. a asa quebrou enquanto estava tentando fazer a manobra em daniel.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0