Ap 2.0 queimando óleo
-
aki eh bem comum os caras do posto tirarem o oleo da caixa de cambio e colocarem oleo no motor, coisa bem de no cego.
[snapback]494296[/snapback]
sério, isso é a coisa mais tosca que eu jah ouvi falar em relação a trocas de óleo.
neim imagino o que faria se fizessem isso comigo….
-
caro amigo, não aguento mais ouvir você reclamando do seu carro. será que não está claro para você na montagem destes pistões os anéis ficaram na posição errada? pelo amor de deus acorda.
[snapback]495080[/snapback]
bruno desse uma olhada ai no meu topco, não entendi o que você quiz dizer com anéis fora da posição, existe posição de montagem da abertura do anel ou você quer dizer que os anéis raspadores podem estar trocados de lugar com os outros?
to grilado com isso levei pra retica que montou os pistões e eles disseram que era pra andar mais uns 2000 km pra amaciar melhor e se continuar a queimar óleo ele vai trocar os vedadores ai se não resolver eles vão abrir o motor e conferir os anéis.
-
bruno desse uma olhada ai no meu topco, não entendi o que você quiz dizer com anéis fora da posição, existe posição de montagem da abertura do anel ou você quer dizer que os anéis raspadores podem estar trocados de lugar com os outros?
to grilado com isso levei pra retica que montou os pistões e eles disseram que era pra andar mais uns 2000 km pra amaciar melhor e se continuar a queimar óleo ele vai trocar os vedadores ai se não resolver eles vão abrir o motor e conferir os anéis.
[snapback]495887[/snapback]
não foi para você. foi para o companheiro aí que conseguiu ficar com um carro pior que original. deixa isso para lá.
aparece no msn que a gente conversa.
muita baboseira rolando nesse fórum.