Gol a ar
-
tb acho… se vc tiver $$$, para 150cv vc quase gasta o mesmo valor para chegar em 200cv em motor a ar. jah que vc tah saindo dum 1600cc para chegar em 2300cc.
já num motor ap vc naum gasta tanto, pois vc naum precisa estruturar o motor inteiro, vc jah parte de um 2.0.
nesse mês saiu na autopower um fusca de rua da sportsystem com 194cv, motor 2400cc, injetado corpo duplo.
na oficina 2100cc gasolina deu 180cv mais ou menos com mesmo investimento, carro de rua bem manso.
imagina se vc fizer um motor somente para arrancada.
se tiver $$$ vai de ar
-
por ap em um golzinho boxer é um pecado sem fim.. se é para fazer isso é melhor comprar um golzinho já ap..
steve mcqueen, lembre-se q vc esta partindo de um carro com 1100kg, chegar nos 800kg e manter os 50/50 do gol vai ser beeeeem dificil (levando em conta que essa sobra de peso esta concentrada atraz do carro)..
-
eu deixaria (como quero fazer no meu) os 1100kg.. mesmo tento suspensão de jipe em curvas fechadas e com asfalto ondulado o peso dele ajuda muito a manter o carro..
a única coisa ruim dele é quando a curva fecha demais ele joga a trazeira de uma vez sem aviso.. nada que uma suspensão mais trabalhada não resolva..
faz motor, suspensão, freio e deixa ele gordinho mesmo e seja feliz..
-
eu deixaria (como quero fazer no meu) os 1100kg.. mesmo tento suspensão de jipe em curvas fechadas e com asfalto ondulado o peso dele ajuda muito a manter o carro..
a única coisa ruim dele é quando a curva fecha demais ele joga a trazeira de uma vez sem aviso.. nada que uma suspensão mais trabalhada não resolva..
faz motor, suspensão, freio e deixa ele gordinho mesmo e seja feliz..
[snapback]497603[/snapback]
de onde vc tirou esses 1100kg ??
-
gol a ar com 1100 quilos?
q eu saiba, o 1.3 pesa 750 quilos e o 1.6 pesa 815kg.
1100 é peso de gti 8v bolinha.
[snapback]497611[/snapback]
ao menos era isso que estava estampado em uma plaquinha no cofre do motor.. de tarde vou ir la no carro e olho direito (vai que nela esta marcando o peso maximo e não o peso do carro)..
-
ao menos era isso que estava estampado em uma plaquinha no cofre do motor.. de tarde vou ir la no carro e olho direito (vai que nela esta marcando o peso maximo e não o peso do carro)..
[snapback]497627[/snapback]
cuidado, ali tem o peso em varias circunst?ncias, tipo carregado e com reboque.
na plaquetinha da saveiro (1991) tem marcado 1470 quilos. só q sei q esse valor é com a ca?amba lotada.