Ap no dina
-
o acho no in?cio da minha frase já declara a falta de certeza absoluta.. sempre via as medições do amir sendo de potência na roda e só. mas o jánior já esclareceu.
mas lendo as revistas gringas é meio como o over falou.. o que importa seu carro ter mais força no motor que outro e a transmissão dissipar essa força..
na parte de preparação só se fala em whp .
-
ah…deixa eu dar uma espetadinha...
ap16v só é ap em nome... 2 motivos:
se é um legitimo 2.0 16v de golgti usa bielas longas e bloco mais alto... então por definição não é um ap e sim derivado dos ea113 de bloco alto (se tiver bloco baixo aí é derivado do ea827/ap nacionais)
se usa bloco baixo, cabeçote de gti tbm num é ap porque nunca existiu nessa configuração...
uahuhaua vou tomar pedrada
-
se é um legitimo 2.0 16v de golgti usa bielas longas e bloco mais alto... então por definição não é um ap e sim derivado dos ea113 de bloco alto (se tiver bloco baixo aí é derivado do ea827/ap nacionais)
se usa bloco baixo, cabeçote de gti tbm num é ap porque nunca existiu nessa configuração...
[snapback]493918[/snapback]
não sei se é isso mesmo, mas um amigo meu fez um comentario em outro fórum sobre esse carro. segue abaixo:
parece com o golzinho (que era branco) do everson de camargo, que foi vendido recentemente (inclusive era o pezao era o preparador na ocasiao) se for realmente o mesmo carro, o motor e literalmente o ap 2.0 de biela curta (santana) com cabecote do gti 16v preparado pelo troyano se nao me engano… os caras pra conseguirem essa adaptacao tiveram que fazer cavas nos pistoes forjados por causa das valvulas. o carro quando era do everson de camargo, se nao me engano, derrubou o tempo do amboni em curitiba...
-
o acho no in?cio da minha frase já declara a falta de certeza absoluta.. sempre via as medições do amir sendo de potência na roda e só. mas o jánior já esclareceu.
mas lendo as revistas gringas é meio como o over falou.. o que importa seu carro ter mais força no motor que outro e a transmissão dissipar essa força..
na parte de preparação só se fala em whp .
[snapback]493912[/snapback]
pois é, insisti na pergunta pq eu tb não tinha absoluta certeza e chamei o jr pra confirmar.
-
ixi, essas rinchas nm acabam nunca heehhe…
? apzeiro cutucando gmzeiro q ati?a opaleiro; veoiteiro; fusqueiro; cheveteiro, fieteiro e todas variante hehehe
-
ixi, essas rinchas nm acabam nunca heehhe…
? apzeiro cutucando gmzeiro q ati?a opaleiro; veoiteiro; fusqueiro; cheveteiro, fieteiro e todas variante hehehe
[snapback]493943[/snapback]
e eu amo mto tudo isso ueuheuheuheuehuehue
so sei q kem ta mandando bem em prepara?ao é o pezao, o cara eh foda mesmo.
-
só queria ver um pega dos dois pra ver no q daria
eu vou ver ao vivo…
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=24426
-
?, pelo jeito vc não sabe como é feita uma medição no dinam?metro de rolo…
não falei q ele mede potência do motor mas ele mostra a perda na transmissão.
preciso fzr uma formula pra vc entender o resto?
[snapback]493863[/snapback]
vai mais sabichona
nao eh de hj q eu falo que o amir nao mede perda de transmissao, nem potencia no motor nem nada que nao seja a potencia na roda…
lero lero
-
e se nao ter como saber a perda na transmissao, nao tem formula que funciona…
mais ka, vou te dar uma dica: qd vc medir um ap lah no amir, eh soh pegar a potencia q ele te passar e somar com mais 25% ahiehiaehaehiaehiaehiaehiaeiaeueahiaehiaehiae
lero lero lero lero
-
[snapback]493918[/snapback]
na boa , conheão o po, o gol vermelho dele tá quase pronto, tem comando schrik, cabeçote com 148 cfm , bomba de oleo externa, icecooler e ele mesmo disse que se não vier mais de 700 na roda , ele larga mão de tudo …. hahahaha