Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Verstappen questiona escolhas de pneus para gp do méxico

Verstappen questiona escolhas de pneus para gp do méxico

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 118 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto da toro rosso disse que preferia que a pirelli disponibilizasse os pneus supermacios, ao invés dos médios e macios

max verstappen disse que será difícil para os pilotos conseguirem manter os pneus médios na temperatura certa no remodelado traçado da pista mexicana. para ele, o ideal seria o uso dos compostos supermacios.

“eu acho que será um pouco escorregadio, pois o asfalto se parece com sochi.  eu acho que eles (pirelli) deveriam ter trazido os pneus macios e supermacios”, afirmou.

o piloto da toro rosso se mostrou otimista pelo desempenho do carro na prova: “nosso carro se sai muito bem quando está escorregadio e em curvas rápidas. infelizmente, não há muitas curvas rápidas, mas não será tão ruim.”

tendo igualado o seu melhor resultado pessoal na corrida em austin, com as condições de clima variáveis, verstappen está esperançoso de que o gp do méxico acontecerá sob chuva.

“temos de fazer a dança da chuva. se você olhar para austin, isso me ajudou. até agora, todos os dias têm chovido, pelas 15h ou 16h (locais)”, afirmou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários