Injeção eletronica do golf glx 2.0 95 até 98
-
fala ae pessoal do pp, estou querendo trocar meu golzin turbo por um desses… só que ouvi dizer que a i.e. desse carro nao é boa, como dizem aqui em brasília, a inje?ao do golf é burra ....
alguma ajuda sugestao???
a principio a preparacao seria cabecote preparado com valvulas de inox, molas duplas e pratinhos de titanio... tudo bem feitinho
kit nos 4 foggers uns 80 a 100 hp
seria facil instalacao da famosa 1avb ou nao da certo ???
valew ai
-
não é a tal da digifantá não tenho certeza mas acredito que saiu no 1.8 só….
[snapback]493983[/snapback]
se não me falha a memória as ie s siemens digifant sa?ram nos 2-litros mesmo (q vieram do m?xido)…do 1.8 acho que é marelli, veja bem, acho...não estou confirmando nada...
se realmente for digifant, ela é mais complicada pra mexer mesmo...
adriano, se vc vai fazer um cabeçote desse naipe o comando pelo jeito vai ser um daqueles marvado de muito mais de 300 graus, n
-
eita quarteto…vc fez uma salada hehehe
digifant = central fabricada pela temic (qdo feita no m?xico) sob licen?a da bosch (? uma prima das motronic de segunda geração), não tem nada aver com a siemens naum
tem mono e multiponto, a que não é legal é a monoponto que é uma monomotronic igual de tipo ie (só por tps), a multiponto funciona razoavelmente bem sim... e é facil de fazer acerto.
golf gti tem com digifant e com motronic (acho que é m5. alguma coisa num lembor faz empo que num vejo um desses), glx eu só vi com digifat, mas amigods meus juram que já remapearam e era motronic (o que faz sentido glx vem da alemanha (bosch) e os gti do m?xico - temic)
golf 1.6 é que usou siemens entre 98 e 2000 (ou 2001 nem lembro) qdo usava o motor ea113, qdo mudou pra ea111 passou a usar bosch me7.
num golf desses eu num usaria mais do que uns 60 cv de nitro... se usar alcool até arriscaria mais um pouco...
-
pow valew ae pessoal…
pecas a serem usados no golf 2.0
cabecote :
-
valvulas inox 40 adm. e 33 esc.
-
pratos e molas duplas de titanio da autotech-usa
-
comando de valvulas original da vw 270 hidraulico dia-dia
e talvez um copia de qualidade de maior duracao... sei la uns 288 ou maior mecanico
- polia comando de valvula autotech-usa (super leve tipo 1/4 do peso de uma larus dessas novas)
bloco : a principio bielas e pistoes originais
- polia virabrequim eurosport-usa com poli v
ignicao:
-
msd modelo sci-l
-
msd star/retard control
-
msd window switch - acionamento por rpm
agora comeca o problema principal
o que fazer ????
montar aspirado e nitro ??
vender o kit nos e montar kit turbo dos bons é
galera que estiver atoa ai me da uma ajuda, gosto de carros turbo e sei que anda bem mais, porém tinha essa ideia de montar aspro e nitro...
valeu
-