Anéis dos pistões do ap 1.8
-
os anéis dos pistões do ap 1.8 são todos iguais, independente do ano do motor?? pra alcool e gasolina também são iguais??
-
os anéis dos pistões do ap 1.8 são todos iguais, independente do ano do motor?? pra alcool e gasolina também são iguais??
[snapback]494016[/snapback]
só muda se for de mi pré carburado… de carburado o anel é mais grosso, que eu saiba é igual pré álcool e gasolina, opte pelos metal leve ou cofap.
-
não são. pistões, anéis e taxa, mudam.
os quadrados e os bola monoponto, usam o mesmo pistão, anéis e tem a mesma taxa (8,5:1). os bola multiponto/g3/g4 usam outro pistão, anéis e tem outra taxa (10,5:1).
as canaletas dos carburados/monoponto são mais grossas…
isso se tratando de gasolina. alcool eu não sei, daqui a pouco aparece alguém pra dizer....
-
putz então ferrou, tinha arrumado um jogo de pistoes a alcool do carburado pra montar com aneis novos, quase certeza que esses aneis são do injetado, terei que comprar pistoes novos.
-
então os mi tem anéis mais finos ???
certeza ???
sabem dizer o quanto ???
fiquei curioso…......
[snapback]494041[/snapback]
sim, so nunca medi a diferença.
-
será que tem alguém que tenha os dois aneis e tenha um mic?metro pra medir a diferença???
ou que tenha o micr?metro e possa ir numa autopeças pra medir ???
acho que seria interessante….............se não for pedir muito, heeeheheheheee....
dependendo de quanto os mi forem mais finos, acho que posso salvar um jogo de pistões powerbosta de um amigo meu...............
abraços.
-
mas se vc estiver pensando em usar os anéis do injetado no carburado, se a diferença for aceitável , eu acho que nem rola hein…
os anéis tám que entrar justinhos...
[snapback]495480[/snapback]
tenho un pistões forjados aqui que sofreram um calorzinho e deram uma fechada na canaleta beeeeeeeeeemmm leve…......
tava pensando em dar uma lixadinha e usar uns anéis mais finos.......desde que numa medida aceitável............pra não ter que jogar os pistões fora.
ah............sei que é gambiarration style e eu não usaria assim............ mas são de um amigo meu que tá ruim de $$$$$$ e quer usar os pistões num motor menos sovi?tico como diz a ka..................
abraço.