Celta 1.4 - alguem tem ou conhece dados ?
-
stilo sair de linha?
não acredito nisso.
muito pelo contrário, dos hatches medios pra mim é o ultimo a sair de linha ou sofrer algum tipo de mudança.
-
o investimento no projeto do stilo é muito alto…
o punto é bem provavel que venha, mais não no lugar do stilo...
stilo fica até 2010 facil.
o golf só vai passar por um face-lift em 2007, o v não vem pro brasil...
-
vamos la… esse celta turbo da nascar foi montado com k16 e 1,2bar de pressao, segundo o dino deles deu 232hp... o limite de pressao foi 1,7bar... ai entortou a biela... o carro foi turbinado com 2000km...
esse carro, com pistoes de audi e bielas de fiat, rodou com 2,5bar (na pista) em uma k24…. lixava a terceira inteira com ventura 15 205....
[snapback]494750[/snapback]
que bielas fiat são essas?? de fiasa, sevel ou fire??? pistões do 1.8t é passa infos sobre isso please
-
que bielas fiat são essas?? de fiasa, sevel ou fire??? pistões do 1.8t é passa infos sobre isso please
[snapback]495066[/snapback]
ae.. é biela de sevel feito enchimento no colo, e os pistoes de audi a3t… da cerca de 1650cc... 15:1 de taxa no cabecote e 2,5bar na k24.. so a junta de aco que nao guentava muito pau....
-
ae.. é biela de sevel feito enchimento no colo, e os pistoes de audi a3t… da cerca de 1650cc... 15:1 de taxa no cabecote e 2,5bar na k24.. so a junta de aco que nao guentava muito pau....
[snapback]495077[/snapback]
15:1 dfe taxa e 2,5 bar de pressão? ? ? ? isso está certo? ?? ?
-
15:1 dfe taxa e 2,5 bar de pressão? ? ? ? isso está certo? ?? ?
[snapback]495125[/snapback]
isso.. e foi rodando de sp ate mg com 1.3bar… la, a pressao foi aumentada pra 2,5bar...durou umas 6 puxadas, entre sabado e domingo... na ultima puxada espirrou a junta e voltou com o cabecote original do 1.6....
essa era a preparacao dele... pode nao ser o correto, mas foi feito... e fico canhao
-
isso.. e foi rodando de sp ate mg com 1.3bar… la, a pressao foi aumentada pra 2,5bar...durou umas 6 puxadas, entre sabado e domingo... na ultima puxada espirrou a junta e voltou com o cabecote original do 1.6....
essa era a preparacao dele... pode nao ser o correto, mas foi feito... e fico canhao
http://www.youtube.com/watch?v=lqkb0e28z-e
[snapback]495130[/snapback]
ahhhhhhhh saudades do meu 1.6 com 1,5kg….....
junta vcs tão usando qual? eu tava usando a da montana de aío........
abraços
-
rodriquera … e a manutenção ???
cara, barata ... como que fica é tem peças em autopeças ou vc tem que morrer nas autorizadas mesmo e deixar um pedasso do rim quando for trocar o óleo do motor ou as pastilhas de freio ?
[snapback]494731[/snapback]
cara.. seguinte.. o motor do stilo é o mesmo desse celta 1.4 so muda a cilindrada… é motor gm familia 1 porwertrain... tem peças em qualquer ferro velho.. ja é um motor velhinho e vc tem a vantagem de se precisar comprar peças vc pode comprar na fiat ou na gm ou entao num ferro velho ou em lojas de auto peças mesmo...
se vc chegar a precisar comprar peças na fiat.. ai tu prepara o rim que vai deixa um pedaão dele la... mais nada muito exagerado...
sou segundo dono do meu carro, peguei ele com 8mil km e agora ta com 50. fiz todas as revisões na concessionaria.. sempre troquei oleo certinho... sempre verifiquei certinho tudo que diz no manual.. nunca tive problemas com peças com motor com nada...
pra naum dizer que nunca tive problema.. meu carro é 2003 e ja tem quase 4 anos de uso... entao naum tem como falar que nunca deu problema.. mais os problemas que tive com ele foram detalhes... botaozinho do vidro eletrico que emperrou... porta luva que naum fecha direito... essas merda ai... mas como disse, sao detalhes... que vc vai ter em um carro da fiat.. gm.. vw e por ae vai...
seguro do meu carro eu pago super barato... pago mais barato do que muitos carros mil que tem por ae....
consumo dele na cidade... anda la pelos 9km/l e na estrada 13.. 14km/l... mas consumo depende de como vc anda... onde vc anda.. da qualidade da gasolina.. tem varios fatores...
do stilo vc vai escutar muitas pessoas reclamarem dele.. falar muita coisa... mas é isso ae cara... eu sou um proprietario satisfeito. acho um carro otimo pelo preão que encontra ele por ae e pelo seguro que é um preão otimo tb.
minha opniao.. entre um stilo e um celta.. um stilo sem duvidas.
abraços
-
já era. voltei lá hj e venderam o carro.
buaaaaaaaaaaaaa
mas, tem nada não. vou ver se pego outra coisa dentro dos 40.000 reaus que tá disposto a pagar num carro.
tava vendo uma meriva 2004 completassa lá por 38.500. unico dono e tem 23000km. tá com plastico no interior ainda. sei que é um minivan, mas tá valando pro que quero e não cai de preão tanto assim como muitos carros que andei vendo nessa faixa de preço. 8v 115cvs, flex … lindão o carrinho.
outro carro interessante que vê foi um clio 1.6 16v. carrim bonzin. 115 cv de fábrica e com ar/dh sai por r$ 33.000. mas num tem valor de revenda nenhum depois de 2 anos. um lixo no mercado de usados.
tinha um demo lá na loja, zero km, tunado bem legal mesmo sem exageiros algum. cor preta, 2 portas, roda 17, rebaixado umas 2polegas, sonzinho potente e discreto e um turbinho com 1bar. d i z e n d o o cara da loja que esse carro tem 190cvs nas rodas. puts ... penso eu ... 830kg com 190cvs nas rodas é beeeem respeitavel prum carro do dia a dia.
não estava a venda. era apenas um demo.
-
desvaloriza muito, mas por 40 mil eu coloco mais um pouco e pego um focus, alias, foi o que eu fiz. completo, zero km.
não tem motor, mas de resto, puta carro.
coitado de astra, golf e stilo.
o motor agente da uma resolvida depois
-
afe, dos tres, só o astra tem mercado de revenda.
o resto , é igual ao polo classic aqui que eu tenho e vendá ontem … é casamento com mui? feia, é bom e te trata bem, mas se for trocar, ninguem quer depois .... neeeeeem pensar.
focus eu já tive um quando morei nos usa ... carrin bomzin mas num pago 40k em um neeeeeeeeem com macumba, sem contar q o preão de usado não cai ... despenca em queda livre.
entre marea e stilo ... fico com o design do stilo mesmo. apesar de que ambos caeem demais de preço.
tá numa dúvida louca aqui. é osso mas tenho que resolver até terça feira, dia em que entrego o polo que finalmente vend