Informações sobre sevel…
-
tem tanto palio no cpt q na hot o galo teve q colocar um mt junto pq não tinha foto de palio suficiente pra ilustrar a matéria de 1 pogina
a foto dos carros na rua destaca a paratoca do azuth , o stilo do zippgl?s e no cantinho a montana do na-chon
temos q pensar em um novo nome pro clube
-
parabens por el projecto :-)
eu soi da buenos aires-argentina.
aqui fiat dan pau feo a los ap…hehehe...sabe porquê ???..porque el motor fiat (1.6 argentino mesmo que de fiau uno 1.6r do brasil) tem curso muito curto ..o seja velocidade de embolo de 20 m/s a 9500 rpm acho...
eu tuve um 147 con motor 1.6 ,comando 288? ,pistoes originals,bielas originals,carburador weber 40 idf ....faz?a 15,96 seg los 400 mts ..(gasolina...nao tenemos alcohol aquê :-( )....y en certa opottunidade err? un cambio en 2? marcha y llevó a 11000 rpm y nao quebr? ...
consejo : compre um motor fiat 1.6 de uno 1.6 r ...canhao ...y coloque em su carro ...tem vibaraquim pra llevar-lo a 1.8 tambein..
você tem dúvidas .??..vea videos da arrancada (son tudos fiat...:-) )
http://www.enfierrados.com/wwwfierrados-au…s/principal.htm
saludos :-)
-
opa …lost que faze você aquê ???....você conversa sempre conmigo por msn de sus projetos de electrúnica..lemembra ?
sem...e mesmo motor : 86 mm x 68 mm ......tambein mesmas medidas de palio 1.6 16v .
abrazos
-
acho que tudos usan aqui eso…mais nao conozco personalmente...
en certa oportunidade fal? x telefonema com iapel ...sebe que me dijeron : el 80 o 90 % das ventas es pra los loucos do brasil ..a? tudos tem carro turbo...hehehe..
marcioap do forum dice qu os pistones iapel nao tem folga y nao confunden el sensor de detonacao ..mai eu nao conozco...
saludos
-
sevel 1.6 será sevel 1.6 em qqer carro q ele esteja..
o problema é o preão da mesma peça no revendedor que muda de acordo com o carro <_<
as medidas internas do sevel e do step a são idênticas, até mesmo a posição das galerias (no step a parecem ser um pouco mais largas).
as bronzinas do 16v eram diferentes da dos sevel
-
parabens …
-
acho que tudos usan aqui eso…mais nao conozco personalmente...
en certa oportunidade fal? x telefonema com iapel ...sebe que me dijeron : el 80 o 90 % das ventas es pra los loucos do brasil ..a? tudos tem carro turbo...hehehe..
marcioap do forum dice qu os pistones iapel nao tem folga y nao confunden el sensor de detonacao ..mai eu nao conozco...
saludos
[snapback]526039[/snapback]
gracias