Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol ap 1.8

Gol ap 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 3 Posters 250 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Glauconronald
    escreveu em última edição por

então galera to com um projeto ai mais tenho bastantes duvidas, ja li bastante sobre carros turbos mais ainda so leigo meu ap e 1.8 primeiramente que passar ele pra álcool usando um carburador 2e ai vem minha 1 duvida preciso trocar oque alem de carburador? 2 duvida quero usar um kit 42.48 não vo andar acima de 1kg de pressão seria necessário preparar pistão cabeçote e eixo vila brequim e se esta turbida atende o ap original? 3 duvida vo colocar uma bomba do gol gti 2.0 ela atende? 4 duvida preciso usar hallmeter fueltech? 5 duvida e com relação ao escapamento ha algum pronto no mercado ou e melhor mandar fazer? descupe pelo quantidade de duvidas e valeu

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima

para oq vc quer, se o motor estiver bom, coloque uma bomba de oleo nova original de preferencia, bronzinas novas e junta de cabeçote de metal. coloque um 2e a alcool, regule o ponto 12 inicial 24 final e ajuste a alimentaçao.

• M Offline
        M Offline
        Milan

12 vai ficar baixo, a taxa dele é original gasolina (nos aps originais ja é 15 alguns modelos, tem que ir no testometro.)

bomba do kadett efi 3bar ja atende 100,00

escape mandando fazer.

o motor original ja aguenta 1bar facilmente

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários