Citroën europeia utiliza o fyuse para lançamento do novo c1
-
a francesa citroën tem investido numa jogada de marketing digital para o recente lançamento do novo modelo do c1 na europa. para ampliar a visibilidade, a montadora firmou parceria com o aplicativo fyuse, detentor da inovadora tecnologia de fotografia imersiva (ou, como tem se tornado conhecida, 3d). com a ação, proprietários usuários da rede social mostram todos os detalhes do veículo em até 360°.
a iniciativa da campanha digital “ criada em colaboração com a agência isobar, que também mantém escritório no brasil “ é inédita no segmento automobilístico. é uma maneira original e ousada para promover o ˜new c1 , valorizando todas as suas forças, em particular seu airscape (teto solar). o usuário pode ver o lançamento em ângulos dinâmicos e interativos, ressalta cecilia bissoli, diretora de marketing da fyusion inc, empresa responsável pelo aplicativo, com sede na california (eua).
segundo cecilia, a ideia da ação é valorizar não só o lançamento da citroën, mas, acima de tudo, gerar uma sensação de orgulho em ter um automóvel como o c1. o fyuse, disponível para os sistemas ios e android, permitirá aos clientes promoverem eles próprios o carro que conduzem, diz.
fonte: trivia comunicação