Já está a caminho do brazil….....
-
ducacete, rodrigo…comecei essa febre forte de carro com os v8, quando meu tio montou seu fastback 67...uns 18 anos atrás. vivia na garagem cagado de graxa, ia pra arrancada com os coroas dos v8, comecei a assinar hot rod (tenho assinatura até dezembro de 2010 ), me tornei membro da nhra, etc...
se pudesse, já teria feito tudo que vc tem planejado e feito...quando vi seu tópico, empolguei. embora eu não possa fazer, achei fod.a vc estar pesquisando e gastando forte pra montar seu carro bem montado.
de uns 10 anos pra c?, muita coisa nova surgiu...marcas e produtos, inclusive pros ford que ficam um pouco abaixo dos chevy (qtdade de produtos, preços um pouco mais altos, etc)...? aquele papo. hoje, talvez eu testasse novas receitas/produtos...alguma coisa da trick-flow (exemplo), comando e balanceiros roletados , talvez um demon, etc...mas tudo que vc trouxe é 100% bolt-on e vai fazer uma baita diferença. queria estar perto na hora de abrir as caixas...
? isso, cara. continue mandando not?cias e boa sorte
andr
-
ducacete, rodrigo…comecei essa febre forte de carro com os v8, quando meu tio montou seu fastback 67...uns 18 anos atrás. vivia na garagem cagado de graxa, ia pra arrancada com os coroas dos v8, comecei a assinar hot rod (tenho assinatura até dezembro de 2010 ), me tornei membro da nhra, etc...
se pudesse, já teria feito tudo que vc tem planejado e feito...quando vi seu tópico, empolguei. embora eu não possa fazer, achei fod.a vc estar pesquisando e gastando forte pra montar seu carro bem montado.
de uns 10 anos pra c?, muita coisa nova surgiu...marcas e produtos, inclusive pros ford que ficam um pouco abaixo dos chevy (qtdade de produtos, preços um pouco mais altos, etc)...? aquele papo. hoje, talvez eu testasse novas receitas/produtos...alguma coisa da trick-flow (exemplo), comando e balanceiros roletados , talvez um demon, etc...mas tudo que vc trouxe é 100% bolt-on e vai fazer uma baita diferença. queria estar perto na hora de abrir as caixas...
? isso, cara. continue mandando not?cias e boa sorte
andré
[snapback]496882[/snapback]
fala andré,
vou te falar. eu já tive ap turbo, que rodava com 2.5kg de pressão, já tive um honda civic vti aspirado, e agora estou um um 302 v8. vou te dizer que todos foram belos carros, e cada um com sua caracteristica. mas o maverick vem sendo o que mais tem me surpeendido.
esse carro chama mais atenção que qualquer outro carro, pessoas te param no farol para conversar, até motoboy buzina e faz sinal de positivo pra você. arrisco a dizer que todos que gostam de carros tem uma queda por carro antigo e motor v8.
realmente nos eua os chevy dominam, você acha muita peça para este tipo de motor, mas a ford ainda continua forte na terra do tio san.
eu cheguei a pensar em alguns produtos da trink-flow, eles tem uns cabeçotes fabulosos. o único problema de trazer esse tipo de peça é o peso. cabeçote, virabrequin, e outras peças pesadas ficam praticamente invi?veis de se trazer porque o valor do frete fica extremamente alto.
quando eu for mexer no cabeçote pretendo colocar válvulas de inox de 2.02 na admissão e 1,80 no escape. embora a alteração nas válvulas de escape ainda serão estudadas. porque quero deixar o carro um pouco mais manso para uso nas ruas.
provavelmente eu coloque molas duplas, preciso dar um pulo na pf e verificar se com esse lift torna-se necessário o uso delas. os balanceiros roletados crane em alumínio eu cheguei a ver…...mas por hora fica fora do or?amento. custa uma pequena fortuna esses balanceiros. eu parto do principio que não adianta ter o melhor cabeçote que o $$ possa comprar e não possuir uma ignição descente ou alguma outra parte subdimensionada vou tentar fazer com que o carro cres?a com harmonia.......
com a chegada das peças, meu próximo passo é refazer toda a parte elétrica do carro. vou passar fios novos desde a seta dianteira, até a buzina do carro. quero tudo novo. vou inclusive tirar a caixa de fusiveis antiga e colocar uma caixa de fusiveis mais moderinnha hehehe
tem tanta coisa pra fazer ainda que dá desespero hahahaha mas com calma eu chego lá. quem sabe a gente não traz umas peças de lá juntos na próxima heim é hahahah
abraão .....
-
caraio , no coment?s siplesmente animal
aí rodrigo vc que tinha ibiza (pistão .biela , webber,etc) algum tempo atrás??
-
fala andré,
vou te falar. eu já tive ap turbo, que rodava com 2.5kg de pressão, já tive um honda civic vti aspirado, e agora estou um um 302 v8. vou te dizer que todos foram belos carros, e cada um com sua caracteristica. mas o maverick vem sendo o que mais tem me surpeendido.
esse carro chama mais atenção que qualquer outro carro, pessoas te param no farol para conversar, até motoboy buzina e faz sinal de positivo pra você. arrisco a dizer que todos que gostam de carros tem uma queda por carro antigo e motor v8.
[snapback]496970[/snapback]
sem dúvidas… o carro está inteirasso (vendo por fotos).
isso é raro de se ver nas ruas.
-
caraio , no coment?s siplesmente animal
aí rodrigo vc que tinha ibiza (pistão .biela , webber,etc) algum tempo atrás??
[snapback]496973[/snapback]
era eu sim…..........
se bem.....que hoje ter pistão, biela e tudo forjado já virou standard......mas naquela época era coisa dificil de se ver...
-
parabens veio, quero ver um v8 forte de rua coisa que ate hj nunca vi
[snapback]497155[/snapback]
eu juro pra você que eu tmb ainda não vi hahahahahaha
eu sempre vi uns dodge acelerando….mas sempre tive a impressão de serem super lentos ......
tomara que o meu não fique assim.....
-
manco
tomara que essa namorada não seja amante de mecanico…hauhauahu
boa sorte
ps. joselito
[snapback]497072[/snapback]
olha o imundo falando do sujo…....
você tem seu carro montado a 1 ano e não conseguiu sequer dar uma puxada pra valer com ele até hoje.......
ou a embreagem patina (classica), ou está no mecanico.......ou não está acertado......
fora que o palioso tremia de medo de um vti original que andava por ai......
-
sem dúvidas… o carro está inteirasso (vendo por fotos).
isso é raro de se ver nas ruas.
[snapback]496987[/snapback]
vc precisa vir ver pessoalmente…....? mais interessante.....hehehe
-
olha o imundo falando do sujo…....
você tem seu carro montado a 1 ano e não conseguiu sequer dar uma puxada pra valer com ele até hoje.......
ou a embreagem patina (classica), ou está no mecanico.......ou não está acertado......
fora que o palioso tremia de medo de um vti original que andava por ai......
[snapback]497325[/snapback]
a embreagem arrumei mais ele continua manco e podre…hauahuahau
-
a embreagem arrumei mais ele continua manco e podre…hauahuahau
[snapback]497354[/snapback]
isso é padrão quando se fala de um carro da askra…...kkkkkkkkk
-
quando estiver pronto, vai ser algo
[snapback]497951[/snapback]
assim espero hehehehe
falta muita coisa ainda….. hehehe
-
olha o imundo falando do sujo…....
você tem seu carro montado a 1 ano e não conseguiu sequer dar uma puxada pra valer com ele até hoje.......
ou a embreagem patina (classica), ou está no mecanico.......ou não está acertado......
fora que o palioso tremia de medo de um vti original que andava por ai......
[snapback]497325[/snapback]
eu me lembro disso, tocava maior terror e esse palioso nunca saiu junto e como sempre a embreola patinando