Pretendo injetar meu motor a ar….
-
tem um post do lance lá no site da megasquirt que explica como fazer uma estimativa b?sica:
-
estou aos poucos comprando as peças para injetar meu 1.8t.
estou pegando um digipulse full, e agora quero comprar os coletores e corpo de borboleta.
vou pegar corpo simples, queria saber como dimensionar. tb naum sei se uso 4 bicos ou 8 bicos.
pra alimentar aí no máximo 300cv.
[snapback]497640[/snapback]
se for digipulse full vc sera obrigado a usar 8 bicos, são 4 para fase aspro e 4 para a fase turbo, obrigatoriamente
-
mp p/ chico biela…se ele não responder te passo o tel. dele.
[snapback]498246[/snapback]
chico biela é o cara que, na minha opinião, mais conhece sobre vw a ar fera mesmo…
mas não espere que ele recomende injetar com essas injecoes tabajara nacionais ou programaveis...
acredito que ele prefira carburador... no máximo uma i.e. original de kombi, modificada...
mas... é sempre bom ouvir a opinião dele em relação a isso... alias... faz tempo que ele não aparece aqui no forum...
-
num sei como faiz pra calcular, mas meu sonho e corpo duplo, borboleta de 50mm e 8 bicos.
abracos
wagner luis
[snapback]498008[/snapback]
existe corpo dupla pra injecao??
heheh vivendo e aprendendo, cada coisa q eu nem sabia q existe, um dia chego la ainda….
-
pegar a i.e da kombi original e trabalhar?
[snapback]498322[/snapback]
sim, usar como base pra comecar o negocio …
a partir dela, dimensionar aos poucos: bico, sensores, tamanho da tbi, corte de giro, adicionar os bicos extras... etc etc etc...
claro que isso não se aplica aqui, pq o criador do topico vai comprar um digipulse...
isso eh só uma suposição minha maluca do que o chico biela indicaria pra esse motor... se nao for um belo dum sistema com carburadores mesmo, que acho que é o que ele mais manja e gosta...
-
olha liguei na sportsystem, mas o sandro tava em pira.
mas lah me recomendaram 8 bicos.
e naum me recomendaram usar mais que 42. para mais que isso recomendaram usar corpo duplo.
mas a questão é que não vi um carro (turbo) da sportsystem que utiliza corpo duplo. ou eh central ou eh simples.
tá indo pensando seriamente em 44.
-
pessoal acho q to viajando, mas o q seria o corpo duplo????
eu to na estiga de pegar um passat ou chevette e injetar e turbar, entao me interessa muito tudo isso aki…...