Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Lotus diz que acerto com renault está quase concluído

Lotus diz que acerto com renault está quase concluído

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 139 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

principal sócio do time, gerard lopez afirma que montadora francesa ainda tem pendências a acertar com a fórmula 1

terminando a temporada deste ano com o nome lotus, o time sediado em enstone (inglaterra) deverá ser novamente a renault no próximo ano. quem confirma é o chefe do grupo acionista da equipe, gerard lopez.

falando na race of champions em londres neste final de semana, ele afirmou que os fundamentos do acordo entre lotus e renault já estão acordados, com apenas pequenos detalhes restantes.

“acho que estamos muito bem com a renault,” disse lopez, sócio e fundador do grupo genii capital que comprou a renault em 2009, à sky sports.

“até onde sei, ainda temos algumas coisas que a renault precisa acertar com a fórmula 1 e com a fom. mas, até onde tenho conhecimento, acho que estamos com um grande acordo agora.”

lopez também revelou que deverá ficar mesmo com a compra da renault.

“eu não vou sair. curiosamente, eles já me pediram para ficar. por isso, se o negócio acontecer, eu vou ficar”, disse lopez quando perguntado sobre seu papel na possível nova equipe.

“eu ainda vou ser um proprietário, mas não terei a gerências que tenho agora.”

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários