Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Verstappen sobre comparação com senna: é algo muito grande

Verstappen sobre comparação com senna: é algo muito grande

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 127 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto da toro rosso se mostrou feliz com comparação a ayrton senna, mas disse que cada piloto é diferente

max verstappen disse que tem a dimensão do que significa ser comparado a ayrton senna, em entrevista ao jornal espanhol as. o jovem piloto da toro rosso disse que espera poder provar que tem condições de chegar perto do ídolo brasileiro no futuro.

“para ser sincero, neste aspecto sempre me mantenho o mais neutro possível. acho que é algo muito grande que me comparem com senna, cada piloto é muito diferente um do outro. agora, cabe a mim demonstrar se sou capaz de estar perto dele”, disse.

antes mesmo do holandês assumir o posto de titular da toro rosso, o diretor da red bull, helmut marko, disse que o piloto, então com 16 anos, era muito parecido com senna.

o max se parece muito com o ayrton senna. nesse caso não se olha para a idade. tenho conversado com peritos que trabalham na nossa academia, e eles dizem que em termos mentais, max se parece muito mais com alguém de 22 anos do que como um jovem de 16, disse.

atualmente, aos 18 anos, verstappen chega ao final da sua primeira temporada na fórmula 1 tendo dois quartos lugares, nos eua e hungria, como melhores resultados. o holandês é um dos jovens mais badalados do grid, apontado por muitos como um potencial campeão mundial no futuro.

“acho que serei campeão mundial no futuro. lutei desde pequeno para chegar à f1 e agora que consegui, meu próximo objetivo é ganhar um campeonato”, disse.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0