Caiu uma peça dentro do motor :(
-
sorte, aparentemente nada de grave
-
1 ano e meio rodei de aspro todo dia… consumo bom, nenhuma quebra, mesmo dessosando td q dava, acelerava todo final de semana.
em 6 meses de turbo nunca tá td certo, sempre, sempre tem algo dando pau.
fabiaum vai fica bravo comigo mas vo fala hauhauhaua
cara.... vc tinha a puta de um tempo aspro e td fds... c parava aqui em frente de casa e talz...e do nada c ia muda algo neh??? pois entaum.... foraum soh 6 meses de experiencia em turbo huahauhau..... num vai desmonta nada naum negoooo.... c lembra qdo fudeu o gt q eu queria pica o po em tdá pois entaum..... vamu q vamu nego....
-
1 ano e meio rodei de aspro todo dia… consumo bom, nenhuma quebra, mesmo dessosando td q dava, acelerava todo final de semana.
em 6 meses de turbo nunca tá td certo, sempre, sempre tem algo dando pau.
fabiaum vai fica bravo comigo mas vo fala hauhauhaua
cara.... vc tinha a puta de um tempo aspro e td fds... c parava aqui em frente de casa e talz...e do nada c ia muda algo neh??? pois entaum.... foraum soh 6 meses de experiencia em turbo huahauhau..... num vai desmonta nada naum negoooo.... c lembra qdo fudeu o gt q eu queria pica o po em tdá pois entaum..... vamu q vamu nego....
[snapback]499587[/snapback]
acho q ontem foi mais um desafabo…
proveitando o cabeçote fora, comando 49g a caminho
-
entao… cl andando de novo... liguei ele ontem ( valew pela força na correria ai renatão ) ... o pistao quebrei as rebarbas dos amassadinhos na lixa... o cabeçote saiu todas raspando com um plastico duro. blz...
tá andando d novo, turbina .42.48 ( terei a .70 afinal não pretendo mais aumentar a pressao ), comando zba, pistao de gasolina do carburado 1? medida, cabeçote rebaixado 0,8mm, tldz, 0.5 ~ 0.6 bar de pressao, 21 graus iniciais, 24 graus finais, avanço a vacuo liagado.
curti o carro assim, ficou violento de torque e civilizado qdo pressurizado. vamu ver se para as quebras
-
o gente, turbo depois q acerta tambem não torra o saco não. é que da muuuuito mais trabalho de acertar, mas depois q ta tudo certinho (respeitando os limites de resistencia dos componentes) é só alegria.
e para quem reclamou que bebe, só bebe se descer o po, oq é normal já que cavalo que corre tem q beber bastante agua. para andar na manha, fica com consumo de original caso vc acerte com bico extra ou econostato.
existem exceções, mas estamos falando de turbo de rua para uso diario.
-
tirou a .70
fabio, não quebrou nada por culpa dela
[snapback]501275[/snapback]
entao k?, com 1kg; 1,5 kg vinha mto legal com ela… mas tipo... decidi por mudar a preparação. agora pretendo virar com 0,5 ~ 0,6 de pressao, ponto mais alto, tenho um comando q não gira mto, motor taxado. ai pensei, bom, já que vou ter menas força, que fique o maior tempo possivel pressurizado qdo eu precisar. por isso optei pela .48, ainda no coletor pulsativo. q vc acha?
o foda é que não posso ficar sem o carro, pelos horarios q as vezes fa?o, fico sem ter ao menos como pegar um onibus... isso pesou bastante essa semana.
-
sabe q ruim não fica, da pra andar até q legal se não pretender desfrutar total do equipamento, mas aqueeele rendimento vc não vai ter.
na minha opnião: ainda falta queimar mais neur?nios nesse motor com a .70 e acabar com os probleminhas q vc tinha.
tipo, se vc ta afim de um descanso, deixa a .48, mas ja vai pensando no q trabalhar pra vir o acerto qdo montar novamente a .70.
-
o gente, turbo depois q acerta tambem não torra o saco não. é que da muuuuito mais trabalho de acertar, mas depois q ta tudo certinho (respeitando os limites de resistencia dos componentes) é só alegria.
e para quem reclamou que bebe, só bebe se descer o po, oq é normal já que cavalo que corre tem q beber bastante agua. para andar na manha, fica com consumo de original caso vc acerte com bico extra ou econostato.
existem exceções, mas estamos falando de turbo de rua para uso diario.
[snapback]501291[/snapback]
pode crer… uma vez acertei no 2e... fiquei umas 3 semanas sem mexer em nada... empurrando 1kg blz. depois inventei de colocar booster... 1,2... ai q se foi o cambio.
? como ka falou…........
e quando voltar a .70 aproveita pra colocar o 049-g.........bem enquadradinho........e poe pelo menos uns 0,8bar de pressão.
? uma boa relação custo/benefício/consumo/potência ..........heim ? ?
abraço.
[snapback]501390[/snapback]
pode cre… antes tb tenho q dar uma melhorada no chao do carro.