Praga
-
não precisa ficar baixando os services packs pela internet não.
? só fazer o cadastro no site da microsoft que eles mandam o cd com o service pack pra você pelo correio.
nem cobram nada.
eu tenho dois em casa.
um pro windows xp pro em ingl?s e outro pro portugu?s.
quanto ao erro.
que anti-virus que você está usando???
o esquema de não ter que instalar o sistema operacional todo de novo com os programas dá pra fazer pelo ghost mesmo (um programa da symantec).
uso muito isso aqui no trampo.
daria pra fazer uma instalação completa do windows, com todas as atualizações e os programas que usa e salvar em alguns cds ou então em um outro hd de reserva….
-
baixei o sp2 pelo link aqui do tpc, blz, ali fui gravar num o conteudo baixado e a transferencia do arquivo entre o hd e o cd parava perto do final. vi no log de erro do nero algo como uma operação ilegal na c?pia de bancos .
em casa baixou rapidinho, +- 50 minutos, agora aqui no servião demora pra caramba, ontem a previsão era de 5 horas, agora cedo a previsão é de 2:30.
esse pc daqui ja tava mto esquisito, o som tava dando pau (só o som aqui é on-board, não achei como consertar), tinha coisa q eu clicava e não abria, ixi, foi format c: nele agora cedo…instalei o xp sp1 e to baixando o sp2...denovo.
-
se quiser disponibilizo num ftp o sp2 pra voce. so avisar.
abraços.
-
nao é bem assim ka, eu prefiro desabilitar e deixar algumas funcoes extras do kaspersky pegando fluxo nas conexoes de internet
mas de qq forma prefiro outro firewall q esse do windows
amanha vou estar montando uma experiencia com o windows vista aki pra ver como se sai e se eu me acostumo dessa vez, da ultima vez nao sei pq raios me dava dor de cabeca ao usar o vista, ainda era longhorn faz tempo…..vou montar a maquina apenas com versoes beta microsoft tanto vista, como office, visual studio, ie, vou deixar um pouco de lado o firefox, vamos ver o q podem as versoes de teste
-
nao é bem assim ka, eu prefiro desabilitar e deixar algumas funcoes extras do kaspersky pegando fluxo nas conexoes de internet
mas de qq forma prefiro outro firewall q esse do windows
amanha vou estar montando uma experiencia com o windows vista aki pra ver como se sai e se eu me acostumo dessa vez, da ultima vez nao sei pq raios me dava dor de cabeca ao usar o vista, ainda era longhorn faz tempo…..vou montar a maquina apenas com versoes beta microsoft tanto vista, como office, visual studio**, ie, vou deixar um pouco de lado o firefox,** vamos ver o q podem as versoes de teste
[snapback]499559[/snapback]
isso que eu considero coragem
-
isso que eu considero coragem
[snapback]499575[/snapback]
somo 2.
tudo beta é ainda mais de microsoft ?
mete ao menos um sygate ai pra nao dar merda.
-
hdzinho de 80 ja foi liberado, so falta queimar a imagem do vista no dvd, o office 2007 ja uso no micro do dia a dia, o visual studio tmb, o ie ja usei, agora vou simplesmente reunir tudo sobre o vista
um micro sem custos com produtos microsoft oia so q coisa…...
-
hdzinho de 80 ja foi liberado, so falta queimar a imagem do vista no dvd, o office 2007 ja uso no micro do dia a dia, o visual studio tmb, o ie ja usei, agora vou simplesmente reunir tudo sobre o vista
um micro sem custos com produtos microsoft oia so q coisa…...
[snapback]499593[/snapback]
por 2 dias até voce ter de aplicar um patch downlodeavel para clientes registrados no site da micro$oft.
-
guenta la q chegou o serial do vmware vou rolar o vista e essa tralha toda sobre o xp mesmo hehehehehehe
-
show de bola a maquina rodando com o vista beta 2, até o momento bem mais rapida q com o xp
-
to com os dois pcs reformatados e rodando o xp com sp2.
tem como fzr alguma atualização sem demais problemas com a ms?
ah, o pc la do servião nunca desligava (com xp. ja com o 98 não tinha galho), travava na tela seu computador pode ser desligado com segurança , ai eu tinha q ir no estabilizador e desligar.
agora com o sp2 ele desliga certinho
-
deve ter ativado o gerenciamento de energia
se usar um numero serial corporacao ou mudar o seu, nao tera problemas com atualizacoes
ps: os betas andam muito bem aki
-
ixi, ja tinha tentado de tudo na parte de ger. de energia e nada deu certo. me falaram pra ir na bios mecher em alguns pontos, só q esses tais pontos não tem na bios daquele micro.
pq não posso usar meu serial? sei de no maximo 5 pessoas q usam esse serial, não é de camel?.
como saber se vai dar algum problema?
-
entao nao sei se o seu serial é realmente um valido original dos xp vendidos em loja akele q vem o adesivo e tudo mais, se for, apenas uma pessoa poderia usar uma copia com ele…..
por ser um numero de licenca oem, e varias instalacoes a utilizam esse serial ja nao é mais valido e pode vir a ter problemas na atualizacao
o serial q pode ser usado em n instalacoes seria o da versao corporate
a dica q tenho de alterar a chave do windows so se aplica a versao professional tmb....