Praga
-
nao é bem assim ka, eu prefiro desabilitar e deixar algumas funcoes extras do kaspersky pegando fluxo nas conexoes de internet
mas de qq forma prefiro outro firewall q esse do windows
amanha vou estar montando uma experiencia com o windows vista aki pra ver como se sai e se eu me acostumo dessa vez, da ultima vez nao sei pq raios me dava dor de cabeca ao usar o vista, ainda era longhorn faz tempo…..vou montar a maquina apenas com versoes beta microsoft tanto vista, como office, visual studio, ie, vou deixar um pouco de lado o firefox, vamos ver o q podem as versoes de teste
-
nao é bem assim ka, eu prefiro desabilitar e deixar algumas funcoes extras do kaspersky pegando fluxo nas conexoes de internet
mas de qq forma prefiro outro firewall q esse do windows
amanha vou estar montando uma experiencia com o windows vista aki pra ver como se sai e se eu me acostumo dessa vez, da ultima vez nao sei pq raios me dava dor de cabeca ao usar o vista, ainda era longhorn faz tempo…..vou montar a maquina apenas com versoes beta microsoft tanto vista, como office, visual studio**, ie, vou deixar um pouco de lado o firefox,** vamos ver o q podem as versoes de teste
[snapback]499559[/snapback]
isso que eu considero coragem
-
isso que eu considero coragem
[snapback]499575[/snapback]
somo 2.
tudo beta é ainda mais de microsoft ?
mete ao menos um sygate ai pra nao dar merda.
-
hdzinho de 80 ja foi liberado, so falta queimar a imagem do vista no dvd, o office 2007 ja uso no micro do dia a dia, o visual studio tmb, o ie ja usei, agora vou simplesmente reunir tudo sobre o vista
um micro sem custos com produtos microsoft oia so q coisa…...
-
hdzinho de 80 ja foi liberado, so falta queimar a imagem do vista no dvd, o office 2007 ja uso no micro do dia a dia, o visual studio tmb, o ie ja usei, agora vou simplesmente reunir tudo sobre o vista
um micro sem custos com produtos microsoft oia so q coisa…...
[snapback]499593[/snapback]
por 2 dias até voce ter de aplicar um patch downlodeavel para clientes registrados no site da micro$oft.
-
guenta la q chegou o serial do vmware vou rolar o vista e essa tralha toda sobre o xp mesmo hehehehehehe
-
show de bola a maquina rodando com o vista beta 2, até o momento bem mais rapida q com o xp
-
to com os dois pcs reformatados e rodando o xp com sp2.
tem como fzr alguma atualização sem demais problemas com a ms?
ah, o pc la do servião nunca desligava (com xp. ja com o 98 não tinha galho), travava na tela seu computador pode ser desligado com segurança , ai eu tinha q ir no estabilizador e desligar.
agora com o sp2 ele desliga certinho
-
deve ter ativado o gerenciamento de energia
se usar um numero serial corporacao ou mudar o seu, nao tera problemas com atualizacoes
ps: os betas andam muito bem aki
-
ixi, ja tinha tentado de tudo na parte de ger. de energia e nada deu certo. me falaram pra ir na bios mecher em alguns pontos, só q esses tais pontos não tem na bios daquele micro.
pq não posso usar meu serial? sei de no maximo 5 pessoas q usam esse serial, não é de camel?.
como saber se vai dar algum problema?
-
entao nao sei se o seu serial é realmente um valido original dos xp vendidos em loja akele q vem o adesivo e tudo mais, se for, apenas uma pessoa poderia usar uma copia com ele…..
por ser um numero de licenca oem, e varias instalacoes a utilizam esse serial ja nao é mais valido e pode vir a ter problemas na atualizacao
o serial q pode ser usado em n instalacoes seria o da versao corporate
a dica q tenho de alterar a chave do windows so se aplica a versao professional tmb....
-
entao nao sei se o seu serial é realmente um valido original dos xp vendidos em loja akele q vem o adesivo e tudo mais, se for, apenas uma pessoa poderia usar uma copia com ele…..
por ser um numero de licenca oem, e varias instalacoes a utilizam esse serial ja nao é mais valido e pode vir a ter problemas na atualizacao
o serial q pode ser usado em n instalacoes seria o da versao corporate
a dica q tenho de alterar a chave do windows so se aplica a versao professional tmb....
[snapback]500451[/snapback]
o q eu uso foi comprado em loja, original, tudo bonitinho e depois me deram uma c?pia.
tipo: se o cara q comprou o xp original, for e comprar um computador inteiro novo (no lugar do antigo que queimou o hd) e quiser usar aquele xp novamente ele não vai poder
-
nesse caso pode, oq nao pode é ter o mesmo numero de chave em mais de uma maquina
-
veja ai qq coisa q trocar o serial pra um desses sem restricao nao é dificil
-
não sei com é onde cada um mora, porem aki em bsb vc pode ir a uma feira de camelo e comprar um cd de atualizações do windows 2k ou xp ou o que raios voce quiser.
-
so precisa ver se com o numero q vem pra instalacao passa na nova verificacao da microsoft
-
so precisa ver se com o numero q vem pra instalacao passa na nova verificacao da microsoft
[snapback]500557[/snapback]
pqp.. como é q nego ainda gosta disso ?
desculpem, mas o windows realmente vai pro ralo ja ja.
patch pra patchear o patch pirata….