Praga
-
entao nao sei se o seu serial é realmente um valido original dos xp vendidos em loja akele q vem o adesivo e tudo mais, se for, apenas uma pessoa poderia usar uma copia com ele…..
por ser um numero de licenca oem, e varias instalacoes a utilizam esse serial ja nao é mais valido e pode vir a ter problemas na atualizacao
o serial q pode ser usado em n instalacoes seria o da versao corporate
a dica q tenho de alterar a chave do windows so se aplica a versao professional tmb....
-
entao nao sei se o seu serial é realmente um valido original dos xp vendidos em loja akele q vem o adesivo e tudo mais, se for, apenas uma pessoa poderia usar uma copia com ele…..
por ser um numero de licenca oem, e varias instalacoes a utilizam esse serial ja nao é mais valido e pode vir a ter problemas na atualizacao
o serial q pode ser usado em n instalacoes seria o da versao corporate
a dica q tenho de alterar a chave do windows so se aplica a versao professional tmb....
[snapback]500451[/snapback]
o q eu uso foi comprado em loja, original, tudo bonitinho e depois me deram uma c?pia.
tipo: se o cara q comprou o xp original, for e comprar um computador inteiro novo (no lugar do antigo que queimou o hd) e quiser usar aquele xp novamente ele não vai poder
-
nesse caso pode, oq nao pode é ter o mesmo numero de chave em mais de uma maquina
-
veja ai qq coisa q trocar o serial pra um desses sem restricao nao é dificil
-
não sei com é onde cada um mora, porem aki em bsb vc pode ir a uma feira de camelo e comprar um cd de atualizações do windows 2k ou xp ou o que raios voce quiser.
-
so precisa ver se com o numero q vem pra instalacao passa na nova verificacao da microsoft
-
so precisa ver se com o numero q vem pra instalacao passa na nova verificacao da microsoft
[snapback]500557[/snapback]
pqp.. como é q nego ainda gosta disso ?
desculpem, mas o windows realmente vai pro ralo ja ja.
patch pra patchear o patch pirata….
-
por isso sou usuario do vista beta, assim o meu ja esta ativo e assim original