Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button diz que percebeu que bottas iria bater nele nos boxes

Button diz que percebeu que bottas iria bater nele nos boxes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 94 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês disse que viu quando bottas foi liberado em momento indevido pela williams

jenson button foi atingido foi trás por valtteri bottas enquanto entrada para os seus boxes. o finlandês foi liberado de forma indevida pela williams, que deveria ter esperado o inglês passar para liberar bottas com segurança.

no entanto, enquanto o finlandês quebrou o bico no acidente e teve de parar novamente para trocá-lo, button escapou com o carro praticamente inteiro, apenas com alguns arranhões na traseira.

“eles obviamente liberaram bottas um pouco cedo. eu percebi que ele bateria, pois estava lá há um tempo e foi autorizado a sair bem no momento em que virei para o meu box. eu percebi ele vindo para cima”, disse button.

“eu meio que tentei escapar, mas não foi minha culpa, você sabe. o problema é que meus mecânicos não sabiam onde eu iria parar com a colisão. eu poderia ter ficado na contramão. por sorte, não fiquei, mas uma batida na traseira nunca é algo positivo”, afirmou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários