Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Motor 2.0 do golf glx

    Mecânica e Preparação
    5
    12
    1607
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • A
      AnderComex última edição por

      ola pessoal,

      to com uma dúvida, estou comprando um motor do golf 2.0 glx std ( parte de baixo + cabeçote ), e queria saber se alguem tem especificações do motor, e se este motor vai bem com kit turbo para andar na rua e arrancadinhas de 200mts q tem por aqui…

      quem puder mandar informações, agradeão desde já...

      :ohoh:

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        Pix última edição por

        se for bem feito rende muito bem.

        vai usar a parte de baixo std mesmo?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          ? o mesmo motor do golf gti antigo (mexicano) 2.0 8v de bloco longo e cabeçote fluxo cruzado.

          melhor motor 4cilindros que a vw já produziu até hoje…............na minha opinião.............. :ohoh:

          abraço.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            ah…........fica muito bem com turbo.........agora dependendo do peso da preparação, cuidado com as bielas...........como o pix alertou:

            elas são de manteiga............. hehehee.......

            abraço.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • P
              Pix última edição por

              canelinhas. olha para elas da até medo de pensar que voce vai colocar pressão nelas.

              mas eu não faão idéia qual é o limite da resistencia delas.

              quando eu montei o meu eu preferi não arriscar o bloco.

              e esse motor gosta de girar.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                canelinhas. olha para elas da até medo de pensar que voce vai colocar pressão nelas.

                mas eu não faão idéia qual é o limite da resistencia delas.

                quando eu montei o meu eu preferi não arriscar o bloco.

                e esse motor gosta de girar.

                [snapback]499301[/snapback]

                desbielamos um motor desses com 1,5kg numa .50 ….......... :ohoh:

                as bielas são muito fracas e a taxa meio alta pra turbo.........

                abraço.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • A
                  AnderComex última edição por

                  obrigado pelas dicas thiago e pix.

                  alguem sabe qual é a taxa deste motor?

                  pix: vai usar a parte de baixo std mesmo?

                  resp. talvez sim, o que vc indicaria?

                  e quanto é biela, melhor trocar?

                  as de kd servem ou vão bem???

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    seu bloco é longo e as bielas kd são muito curtas.

                    não fica legal, não…......... :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • P
                      Pix última edição por

                      obrigado pelas dicas thiago e  pix.

                      alguem sabe qual é a taxa deste motor?

                      pix: vai usar a parte de baixo std mesmo?

                      resp. talvez sim, o que vc indicaria?

                      e quanto é biela, melhor trocar?

                      as de kd servem ou vão bem???

                      [snapback]499309[/snapback]

                      eu usava bielas da ancona.

                      a taxa original é de 10,5:1

                      eu aproveitei e troquei os pistões para 8,5:1

                      e toda a parte de baixo balanceada.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • V
                        victorjf última edição por

                        a valks alega 10,5:1 mas ac ho que tem um pouco mais…. ..

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          a valks alega 10,5:1 mas ac ho que tem um pouco mais…. ..

                          [snapback]499416[/snapback]

                          acha ? ?

                          vc já mediu ???

                          :)

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • G
                            gts turbo última edição por

                            eu uso ele no meu carro, ele tem um puta torque

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • First post
                              Last post