Tipo 2.0 16v presta?
-
mais uma vez agradeão a vc , farelo , por essa aut?ntica b?blia da preparação …
... estou degustando aqui ...
-
e não existe sedici com 4 portas …
-
e não existe sedici com 4 portas …
[snapback]500507[/snapback]
exatamente, o sedici era apenas 2 portas no brasil. o slx era 2.0 e 4 portas, mas acho que apenas na versão 8v.
um amigo meu teve um 0km, era divertido o carro… mas era chato de conserto.
-
exatamente, o sedici era apenas 2 portas no brasil. o slx era 2.0 e 4 portas, mas acho que apenas na versão 8v.
um amigo meu teve um 0km, era divertido o carro… mas era chato de conserto.
[snapback]500829[/snapback]
não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …
... ah , aquele painel digital ...
-
não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …
[snapback]500841[/snapback]
teve slx com painel digital? eu nunca vi… só o tempra sw
-
aqui em poa tem alguns seddici aspro que incomodam muita gente…
tem um agora(que ja era o mais forte deles) que ta com nitro, mas nao sei quantos cv...
tipo 16v aspiradinho é deamis... o barulho do carro é lindo...
eu vi um em curitiba no festival de 2004, se nao era seddici… entao o cara transformou todo o 4portas num seddici... pq tinha tudo, rodas,parachoques com friso vermelho, bancos, painel, sinaleira, tudo....
-
teve slx com painel digital? eu nunca vi… só o tempra sw
[snapback]500849[/snapback]
só na it?lia …
-
tem sedici 4 portas sim, eu mesmo já vi dois, um na concession?ria onde comprei o meu preto tinha um cinza que era do dono…..além do mais, eu tenho o software de peças da fiat e lá mostra as peças da versão 16v 4 portas.....
-
nunca ouvi falar . nem nos sites dos clubes italianos e da inglaterra sobre o sedici existe qualquer menção sobre sedici 4 portas . já vi alguns tipos 4 portas , mas so com o parachoque e talz …
abraão .