O que acham desta turbina
-
eu tava vendo pro bora uma gt28rs, essa ae é muito grande pra vc cara.
abs
[snapback]499963[/snapback]
realemente sem chance do meu motor encher isso ai, mais só postei por que achei barato. eu ja to com uma turbina animadinha pro meu motor .50/.58 q to en busca de un caracol quente .70bi
caramba marcio eixo e rotores gigantes já vi no ebay turbina roletada menor a venda questão de pesquisar…
frete do paraguai pra sao paulo é muito caro?
[snapback]499978[/snapback]
frete daqui pra ai, alem de caro, vc paga 60% de imposto, rolaria si te envia-se de foz, só que o correio e transportadoras de foz, só poden aceitar mercadorias com nota, mesmo que apresenten sinal de usadas.
o ebay é igual ao mercado libre… vende coisas novas e usadas, mas no an?ncio o cara tá falando que a turbina nunca foi usada, que não tem ferrugem, arranhões ou quaisquer outros danos...
só acho que vc deveria procurar uma turbina menor, pq essa ai é gigante para os nossos 4 cilindros de rua...
[snapback]500314[/snapback]
opa, vlw, bom entender ingles né hehe. mais era so curiosidade por causa do preço, si bem que to me cosando por uma gt28rs algo assim que vê lá a um preão digamos que bom tamben hehe.
-
procure pela gt42.
[snapback]499912[/snapback]
tem uma por aqui, viu….........
ap 2.0 8v cross-flow turbo-a top mesmo mal mecheu o rotor da maldita.........................
ps: quem tiver opala e + - uns 7.000,00 avisa aí.................
abraço.
-
mas tb… olha o tamanho de eixo/rotor dessa 42.
foi a mesma coisa que o caca.
comprou e veio em medidas absurdas assim. não virou pro astra.
[snapback]500641[/snapback]
pois é….......e imagino que o fluxo de ar de um c20xe é beeemm maior que um ap 8v..................
os malucos daqui apenas chegaram e compraram a maior turbina da garrett que acharam.................se fuder@m......................
sim
por aquela bagatela .
hehehehe
[snapback]500648[/snapback]
os manos aqui trouxeram direto dos states…...... 2 mil doletas..........tão vendendo por 7 a 8 mil reais.
quanto o caca quer na dele ? ?