Bmw group brasil ganha seguro auto exclusivo
-
o bmw group serviços financeiros e a allianz seguros oferecerão a partir de hoje (7.12), o seguro auto para veículos 0km e seminovos exclusivo das marcas bmw, mini e bmw motorrad. agora, os clientes poderão encontrar em um único local “ nas concessionárias autorizadas do grupo “ um pacote completo de soluções: além do veículo, peças e acessórios, planos de financiamento e seguros com cobertura para o veiculo e acessórios.
dentre os diferenciais do novo produto, destacam-se a emissão da apólice no momento da contratação do seguro, a possibilidade do proprietário incluir o valor do prêmio do seguro no financiamento do veículo por meio do bmw serviços financeiros, além da opção de contratação de verba adicional no valor de r$ 3.000,00 (por sinistro) para despesas extraordinárias, opção de franquia reduzida, guincho sem limite de quilometragem e assistência 24hs.
o seguro auto bmw e o seguro auto mini oferecem cobertura completa para vidros (para-brisa, faróis xênon ou led, lanternas e retrovisores) “ inclusive blindados; vinte dias de carro reserva em caso de sinistro (desde que o veículo esteja no período de garantia e seja reparado em uma concessionária da marca); e garantia de 0 km por até 180 dias.
o seguro bmw motorrad oferece diferenciais exclusivos como extensão de perímetro, que garante a cobertura em todo o mercosul e chile, e emissão da carta verde que também oferece a cobertura contra terceiros (para motos cuja região de circulação contratada na apólice seja rs, sc, pr ou ms), além de opção de contratação de cobertura para acessórios e equipamentos originais, em caso de colisão.
os clientes que contratarem o seguro ainda podem contar com o serviço de reparos residenciais emergenciais como contenção de vazamentos, desentupimento, eletricista, entre outros.
com mais de 1,5 milhão de clientes e parceira do bmw group globalmente, a allianz pertence ao maior grupo segurador do mundo, sendo reconhecida por sua qualidade operacional e excelência no atendimento aos clientes.
fonte: comunicação corporativa bmw group brasil