Alguma apostila sobre motor
-
estou a procura de algo bem detalhado mesmo, nem q seja coisa de ficar bitolado, qq coisa bem assim sobre motores ap
amanha estou pegando o golf de volta e se aparecer negocio eu fecho, e ja estou a procura de um passat, nao me importo muito pelo ano, tipo 82 pra tras, bom de lata apenas, vai ser cobaia de estudos
e nao to nem ai, vou querer eu mesmo rancar os parafusos montar as pecas e construir o motor, a principio original, depois visando uma preparacao turbo coisa mais basica e simples do mundo…..
ja pensei até em pegar e injetar, mas ja é algo bem trabalhoso entao vamos no motor original a principio fazer troca de pecas pra aprender alguma coisa
-
tente um curso de mecânica b?sica no senai . mecânica é algo que é impossível de ser aprendido apenas com leitura . só a prática e as mãos impregnadas de graxa e comidas pela gasolina e pelo diesel é que fazem você assimilar o que realmente importa .
no entanto , a teoria também tem sua importúnica …
-
-
fiz senai de automobilistica, nao pude terminar pq os horarios do servico e do curso nao permitiram era um ou outro
nao sou um total perdido, mas tem muita coisa q fico po atras de fazer
-
eu preciso de uma canha né10 pra tirar o carter do golf, e raspar, so foi limpo com diesel, mas nunca entupessoa sem palavra nada desde qnd foi limpo deve ta joia hehehehehehehhehehehehehe
-
torquimetro seria q nem li no outro topico qnd a veia saltar chegou
-
fiz senai de automobilistica, nao pude terminar pq os horarios do servico e do curso nao permitiram era um ou outro
nao sou um total perdido, mas tem muita coisa q fico po atras de fazer
[snapback]500555[/snapback]
eu terminei….tu entrou em que semestre??? ipiranga?
-
eu terminei….tu entrou em que semestre??? ipiranga?
[snapback]500581[/snapback]
acredito q no 1? de 2003
esse mesmo no ipiranga ali atras da sao marcos
ufa ufa descia todo dia até a estacao do trem e dava um jump nakela grade