Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Em prova acidentada, gomes é campeão; átila vence

Em prova acidentada, gomes é campeão; átila vence

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 155 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por
    #1

    prova em interlagos teve muitos incidentes, mas átila abreu passa incólume pela confusão e triunfa em interlagos; cacá bueno, com problemas no capô, é 21º, e marcos gomes conquista primeiro título na categoria

    na largada, valdeno manteve a liderança, seguido por átila e jimenez. na curva do sol, um acidente envolvendo vários carros “ causando o abandono de rafael suzuki e rubens barrichello “ acabou atingindo marcos gomes, que teve que ir aos boxes para trocar o capô.

    cacá bueno, por sua vez, envolveu-se em um toque com guga lima ainda na largada e também teve problemas na parte dianteira do carro.

    com tantos problemas na pista, o safety car foi acionado. na quarta volta, a relargada foi dada e valdeno seguiu na liderança. no final do pelotão, bia figueiredo e julio campos se chocaram no s do senna. mais à frente, felipe lapenna bateu em ricardo maurício e sobrou para daniel serra, mais um que sofreu danos no capô.

    após cinco voltas completadas e muito tempo perdido nos boxes, gomes retornou à pista. enquanto isso, cacá era orientado pela equipe para adotar uma estratégia mais cautelosa, esperando por uma nova intervenção do safety car.

    na nona volta, valdeno recolheu para os boxes e liderança da prova foi herdada por abreu. quando a janela de boxes foi aberta, fraga e jimenez abriram os trabalhos nos pits. ainda com o capô completamente solto no lado direito do carro, cacá perdia rendimento “ e visibilidade, já que a peça se desprendia cada vez mais.

    enquanto isso, denis navarro e vitor genz, que ainda não haviam parado, ocupavam as duas primeiras posições. o líder de fato, entretanto, era abreu, que ocupava a terceira posição “ quando navarro e genz finalmente pararam, o piloto do carro #51 voltou à ponta, para de lá não sair mais.

    diego nunes foi o segundo e felipe fraga o terceiro, com gabriel casagrande em quarto e genz fechando o top-5. navarro, thiago camilo, ricardo zonta, cesar ramos e galid osman completando o grupo dos dez primeiros.

    sem condições de imprimir um ritmo competitivo, bueno terminou a prova na 21ª posição. para gomes, então, o primeiro título na stock car estava garantido e cruzar a linha de chegada foi apenas uma questão protocolar.

    volte em instantes.

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários