Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wehrlein não se assusta com concorrência e mira vaga na f1

Wehrlein não se assusta com concorrência e mira vaga na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 234 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a notícia de que o governo da indonésia pode injetar milhões de euros para colocar rio haryanto na manor não muda perspectiva

a possibilidade de o alemão pascal wehrlein estar em um cockpit da fórmula 1 em 2016 permanece em aberto. apesar do aumento da concorrência, o campeão da dtm ainda acredita em uma vaga na próxima temporada.

o chefe de equipe mercedes, toto wolff, havia dito anteriormente que pascal wehrlein tinha uma boa chance de chegar à fórmula 1 com a equipe manor, para quem vão fornecer motores em 2016. mas tudo parece ter mudado com o anúncio de que o governo da indonésia está disposto a colocar 15 milhões de euros para rio haryanto entrar na equipe. além disso, os atuais pilotos da equipe, will stevens e alexander rossi, também estão na briga.

pascal wehrlein permanece tranquilo e, em entrevista à sport1, disse que vê em 50% suas chances de ingressar na fórmula 1.

para o campeão da dtm há muitos caminhos a seguir. “eu espero que sim, claro. até agora nada é certo. pode ser fórmula 1, dtm ou possivelmente a gp2. essas são as melhores opções”, disse, abrindo ainda outra possibilidade.

“também poderia repetir 2015 e combinar a dtm com o papel de piloto de testes da fórmula 1. meu desejo é estar na fórmula 1, mas como disse toto wolff, no momento é 50% “.

wehrlein, inclusive, diz que espera um dia chegar à mercedes. “meu objetivo é estar na fórmula 1 e ganhar experiência. provavelmente estrearei em uma equipe cliente. mas um dia eu gostaria de estar na mercedes”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0